Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

é normal se sentir atraida por outros homens?

to namorando já fazz um tempinhooo , e eu amo muitoo elee' , mais conhecii um garoto na auto escola que ta mexendo comigo , ainda não tive coragem de contar pra ele ..q tenho namoo. ee to entrando em desespero porq não paro de pensar nelee .. e já to de casamento marcadoo... me ajudem!

19 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Sim, é normal voce se sentir atraída por outros homens. Assim como o seu namorado também deve se atrair por outras.

Mas só o fato de você não ter contado ainda pra esse rapaz da sua auto escola, que você tem namorado, isso significa que você quer que ele pense que você está livre e solteira. Ou seja, você não ama nenhum dos dois, sinceramente. Se sente atraída por esse colega, talvez voce tenha encontrado coisas, atitudes nele que não encontra no seu namorado. E na minha opinião, o melhor é você terminar. Mas, veja se é o que você realmente quer e se vale a pena desistir de um relacionamento sério, com um casamento já marcado, apenas por causa de uma atração.

Beijos

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

Eita como esse mundão tem mulher vagabunda...

• Anônimo
    Há 8 anos

Não deveria ser normal, se você realmente ama seu namorado não deveria nem passar em sua cabeça querer outra pessoa. E se você se sentisse ais atraída por seu namorado do que por esse moço, não estaria assim. Valorize mais seu futuro casamento, vale mais a pena!

• Anônimo
    Há 8 anos

maria gasolina! para de graça e se ponha no lugar muié! fica de piriguetiagem por ae...

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Poha vc deve ser uma vagaba de mão cheia ;/ esta de casamento marcado e querer trair de cara assim, afs dps fala que homen n tem sentimentos....

• Anônimo
    Há 8 anos

... pensa... se vc consegue pensar em outro que não é teu namorado é pq vc não o ama de verdade e se não o ama pq casar?

• Há 8 anos

Sim é normal!

Mas vc ñ ama seu namorado. Vc está acostumada com ele.

Boa sorte!

• Anônimo
    Há 8 anos

é normal sentir se atraída por outro homem, mais pensar o tempo todo em outro não é bom..

olha é melhor você pensar bem se você quer casar ou ficar solteira, casamento é muito sério não é igual namoro, ó vou te falar uma coisa.( eu cassei virgem , as vezes fico atraída por outro homem mais não posso fazer nada,, amo meu marido mais as vezes acontece de eu pensar por um momento em outro) como você pode perceber não aproveitei minha adolescência agora "estou meia que amarrada no meu marido" tenho um filho ... cuidado pra não acontecer o mesmo com você curti suas paixões.. pensa bem se você ama mesmo seu noivo a ponto de fazer ele feliz e ser feliz ao lado dele , se você ta assim pensando em outro antes de casa imagina depois de uns 2, 3 anos de casada.. eu tenho 4 anos de casada

Fonte(s): eu
  • Anônimo
    Há 8 anos

Decide ou acaba seu casamento e embarca em uma nova aventura ou diga para o garoto da auto escola que tem namo e o ignore.

È pegar ou largar mas para qualquer um dos dois pense bem pois é sua felicidade que pode estar em jogo ;D

boa sorte

• Há 8 anos

Nossa mais q coisa eu tenho uma história um pouco parecida,

no final do ano passado conheci um rapaz na auto escola, muito lindo, educado e tal.

Ele queria me conhecer e fiquei naquela duvida porque naquele tempo eu tinha um pessoa estavamos nos conhecendo tbm, ai acabei desistindo de ficar com ele.... e no final das contas o rapaz q eu estava ficando n deu certo e me arrependo até hj de n ter ficado com ele.!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.