Açucena perguntou em Produtos do YahooYahoo Respostas · Há 9 anos

Você já se sentiu órfã de mãe viva? me diga o que você acha disso.?

Desde pequena meus pais não gostam de mim, lembro que quando criança meu pai tinha duas fazendas e eu só tinha um vestido, uma vez minha mãe me disse que nunca gostou de mim, e hoje eles me rejeitam, nem quer saber noticias de mim, quando ligo muitas das vezes diz pra eu ligar depois que está ocupada com alguma coisa ou conversando com alguma irmã minha. O que eu faço gente, com tanto desprezo e tanta carência de afeto?

15 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

sim.me sinto (e ñ é drama.como mts pensam)

desde a infância eu tb nunca tive a atenção

dos meus pais.mas com o decorrer dos anos

e aprendi a superar..já acostumei

• Joloko
    Lv 4
    Há 9 anos

Não sei se você tem religião, mas busque a Deus e peça ele que te ilumine e abençoe seus pais e família.Conheço uma pessoa com uma história parecida com a sua, hoje ela é muito abençoada.Procure uma Igreja, Deus te ama, ele te consolará, e ele sempre te aceitará...

• Há 9 anos

Deve ser muito dificil mesmo imagino...! Eu ja passei por uma situaçao + ou - parecida... so q era so com meu pai q nunca ligou pra mim! Hj ele ate finge q se importa mas eu sei pelas atitudes dele q ele nao ta nem ai... O que eu faço eh ignorar... Se vc sabe q vc nunca fez importancia pra aquela pessoa entao porque vc vai se importar! Procure fazer amigos, sair... as vezes estranhos te consideram mais, sao mais preocupados com vc do q sua propria familia... Infelizmente familiares e parentes sao assim, agente num pode escolher.. tem q aceitar!

• Há 9 anos

Força, fé, converse com eles e aprenda a perdoá-los. Ninguém é perfeito! Ninguém é perfeito! Tudo se resolve na base da conversa.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

Já me senti assim, a falta de amor era tanta que DEUS resolveu levar daqui para bem longe de mim!

Desculpe desabafei!

bbjujus

• ornela
    Lv 5
    Há 9 anos

Com a carência Busque a Deus, Ele supre todos os espaços!

Quanto a rejeição?

Releve, as vezes os pais não sabem como lhe dar com o sentimento que tem por nós "os rejeitados" muitas vezes também, por não se sentirem a nossa altura! Por não se sentirem capazes de nos amar como merecemos, somos escanteados, como uma maneira de justificar sua incapacidade em amar-nos. Porque temos luz própria!

Por isso, não esquente relaxe!

Você é maior do que o desamor deles, creia! e quando tiver seus próprios filhos saberá ama-los, como ninguém jamais amou e isso é compensador.

Ame-os da forma que gostaria de ser amada, é difícil? no começo sim, mas depois começamos a nos sentir bem! Experiência própria.

Fui rejeitada, e hoje ela me ama...e eu tomo conta dela!

Beijos amada!

• Há 9 anos

Já sim e hj principalmente, não reclamo pq sei q ela faz o q pode, mas sentimentalmente tah em falta sim e tem muita coisa errada nisso tudo, tem horas q dá vontade de gritar e desabafar mas sei q n vai adiantar, então vou levando minha vida c fé q td vai melhorar e vou me desligar disso.

Bjuxxx

• Anônimo
    Há 9 anos

Já teve uma conversa franca com eles ????

Dizer como vc se sente em relação ao comportamento deles com vc, é o primeiro passo.

Vc tb tem que analizar suas atitudes e comportamentos (sem querer te pré-julgar).

Procure o foco do problema e ataque.

Se realmente eles ñ gostarem de vc, pelo menos vc vai ficar sabendo os motivos e depois vai poder tomar um novo rumo na sua vida.

Abraços e boa sorte !!1

• Há 9 anos

Realmente é difícil, mais vc já procurou saber pq eles agem assim? mais nem ligue é ruim se sentir assim, mais vc tem que pensar que quem perde são eles quando vc começar a dar o desprezo, quem sabe eles não se sintam culpados. Fique calma se eles não ligam pra vc pode ter certeza que em algum lugar, vc é uma pessoa muito importante.

• Anônimo
    Há 9 anos

Algumas mães não tem tato para tratar do filhos ou melhor cuidar deles, mais não é por isso que vamos assim não respeita-las.

Abraços

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.