Como eu faço para excluir do meu pc um tal de babylon Search?

Gente eu nem sei o que é isso, só sei que apareceu no meu pc e sumiu o google, agora desejo tirar essa coisa e voltar com o google. Como faço.

Obrigada!

Atualizada:

Gente, eu não estou encontrando esse babylon em painel de controle, me ajudem por favor a me livrar disso.

5 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Para remover Babylon, por favor siga estes passos:

Desinstalar o proprio Babylon:

1.Clique com o botao direito do mouse no icone de Babylon no fundo de sua tela proximo ao relogio do computador e escolha 'sair.'

2. Va para "Meu Computador --> Painel de Controle --> Va em: Adcionar / Remover programas", selecione Babylon clicando no icone, e escolha 'remover.'

Para Desinstalar o toolbar va para "Meu Computador - > Painel de Controle - > Adcionar / Remover Programas", selecione "Babylon" Toolbar clicando no icone e escolhe 'remover.'

Restabelecer sua homepage:

No Internet Explorer, clique em Ferramentas e escolha Opcoes de Internet. Na aba Geral escolha uma das 4 opcoes para reajustar sua Home page:

• Use Atuais - Use o Home page para a pagina atual.

• Define o Home page como o site da Web de Microsoft (MSN).

• Use Em branco uma pagina vazia como sua Home page.

• Manualmente entre seu endereco de Home page

Clique em OK e reinicie seu IE.

• Anônimo
    Há 9 anos

Remedio para programas e barras de ferramentas inconvenientes leia no site a forma de uso:

Revo

http://www.baixaki.com.br/download/revo-uninstalle...

Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

< korwo@msn.com >

< ICQ 552054365 >

Saudações

►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

• Necro
    Lv 6
    Há 9 anos

definir acesso e padroes do programa e depois ---- adicionar ou remover programas e procura baylon search clika no lado direito remover.

cuidado para não remover sem quere outros programas.

OBS:aconselho reitra imediatamente do seu pc esse programa serve pra procura mais o google e melhor e nem precisa baixa e ele possui virus que pode danificar seu pc.

• Anônimo
    Há 9 anos

se voce usa windows 7

vai em botao iniciar/digira programas e recursos/e da um enter/e procura por babylon (desistala todos que estiver escrito babylon,porque esse babylon é um tradutor)

se voce usa windows xp

vai em painel de controle/instalar ou desistalar programas/procure por babylon e desistala todos

espero ter ajudado fui

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 9 anos

desinstala o babylon com um programa próprio para apagar definitivamente esse tipo de navegador.é só procurar o babylon, excluir e ai vai aparecer um link pra vc desinstalar. então vc vai nele e pronto, bem nido de volta,google.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.