Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

Meu namorado quer que eu tire foto pelada pra ele?

Meu namorado quer que eu tire uma foto nua e mostre a ele, mas porem sinto vergonha.

Obs, ja tivemos relaçao sexual mas agora ele disse q quer uma foto minha nua. Oq eu fasso? Assim, vergonha eu tenho, mas porem tenho coragem.

Sera q eu fasso isso?

Obg

se for criticar nem perca seu tempo respondendo, quero q responda apenas oq eu perguntei. Sem criticas e sem liçao de moral.

Boa noite, obg, 10 pontos melhor resposta

nao é foto pra ele, e sim q eu tire e mostre a ele no meu proprio cel

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Você que decide,como vcs já são intimos ele quer ter pelo menos uma "lembrança" algo assim, eu também era vergonhosa quando meu namorado me pedi isso,mais relaxee se vc quiser tirar a foto faça isso sem vergonha nenhuma,antes vc do que outra,se vc confiar nele mesmo e saber que ele n vai fazer nada com essas footos aíi simm.

Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

Vai, faça, problema TEU! Daí quando ele resolver se vingar pelo fim do namoro e quiser te expor pro mundo, aí sim vc terá muita lição de moral e críticas prá ouvir, terá que aguentar o tranco de boa.

Já tem gente demais no mundo q esqueceu o significado de intimidade.

• Lv 7
    Há 8 anos

Tu qué resposta que te agrade, né?

• Há 8 anos

vc que decide, hehe.........só pense em 1 coisa, se um dia vcs se largarem e tal ele pode se vingar com essas fotos, entaum .....

mais se ele for confiavel, vcs se relacionam bem, e tal.......fike trankila.

bjs

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

manda 1 para min ver ? ser ele vai gosta :D

• Anônimo
    Há 8 anos

amiga ser vocês já tiveram relação porque agora ele quer sua foto pelada, você já perguntou isso para ele? sera que essa foto ele não que mostra para alguém,porque ele já te viu pelada na frente dele e agora ele pedi para você tira uma foto no celular dele, pra você isso não é estranho pense muito bem antes de fazer isso possa ser que você ser arrependa.

• Há 8 anos

se eh no eu cel tira mostra e depois apaga ueh

• O q mais ele quer ver então?estranho neh!na duvida não tira!!

• Há 8 anos

Vou te contar o que aconteceu com minha sobrinha foi a mesma coisa,ela topou mas quando terminaram o namoro o cara a ameaçou de colocar as fotos na internet.então pensa bem é uma bomba que vc esta dando para ele

• Se eu fosse vc,não tirava a foto pois se vc perder o celular,ou ele for roubado.O kara pode mandar para internet.Espero ter te ajudado um abração.

• Anônimo
    Há 8 anos

URGENTE!!!!!!!!!!!!

VOCE CONCORDA COM A VALESKA POPOZUDA????

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.