Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosSolteiros e Namorando · Há 8 anos

Meu namorado quer que eu tire foto pelada pra ele?

Meu namorado quer que eu tire uma foto nua e mostre a ele, mas porem sinto vergonha.

Obs, ja tivemos relaçao sexual mas agora ele disse q quer uma foto minha nua. Oq eu fasso? Assim, vergonha eu tenho, mas porem tenho coragem.

Sera q eu fasso isso?

Obg

se for criticar nem perca seu tempo respondendo, quero q responda apenas oq eu perguntei. Sem criticas e sem liçao de moral.

Boa noite, obg, 10 pontos melhor resposta

nao é foto pra ele, e sim q eu tire e mostre a ele no meu proprio cel

12 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Você que decide,como vcs já são intimos ele quer ter pelo menos uma "lembrança" algo assim, eu também era vergonhosa quando meu namorado me pedi isso,mais relaxee se vc quiser tirar a foto faça isso sem vergonha nenhuma,antes vc do que outra,se vc confiar nele mesmo e saber que ele n vai fazer nada com essas footos aíi simm.

    Fonte(s): eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Vai, faça, problema TEU! Daí quando ele resolver se vingar pelo fim do namoro e quiser te expor pro mundo, aí sim vc terá muita lição de moral e críticas prá ouvir, terá que aguentar o tranco de boa.

    Já tem gente demais no mundo q esqueceu o significado de intimidade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lv 7
    Há 8 anos

    Tu qué resposta que te agrade, né?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    vc que decide, hehe.........só pense em 1 coisa, se um dia vcs se largarem e tal ele pode se vingar com essas fotos, entaum .....

    mais se ele for confiavel, vcs se relacionam bem, e tal.......fike trankila.

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 4 anos

    manda 1 para min ver ? ser ele vai gosta :D

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    amiga ser vocês já tiveram relação porque agora ele quer sua foto pelada, você já perguntou isso para ele? sera que essa foto ele não que mostra para alguém,porque ele já te viu pelada na frente dele e agora ele pedi para você tira uma foto no celular dele, pra você isso não é estranho pense muito bem antes de fazer isso possa ser que você ser arrependa.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    se eh no eu cel tira mostra e depois apaga ueh

    • Faça login para comentar as respostas
  • O q mais ele quer ver então?estranho neh!na duvida não tira!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Vou te contar o que aconteceu com minha sobrinha foi a mesma coisa,ela topou mas quando terminaram o namoro o cara a ameaçou de colocar as fotos na internet.então pensa bem é uma bomba que vc esta dando para ele

    • Faça login para comentar as respostas
  • Se eu fosse vc,não tirava a foto pois se vc perder o celular,ou ele for roubado.O kara pode mandar para internet.Espero ter te ajudado um abração.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    URGENTE!!!!!!!!!!!!

    VOCE CONCORDA COM A VALESKA POPOZUDA????

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.