Qual cor de parede combina com uma jogo de sofá roxo?

Minha irmã a acabou de comprar um jogo de sofá roxo, e eu não sei que cor eu ***** as parede da sala.

Que cores ficariam boas? ou eu vou ter que pintar de branco mesmo?

Por favor, só não falem lilas.

11 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 9 anos
    Resposta favorita

Branco ficaria bom, mas destacaria muito o sofá, uma cor cinza bem clarinho ou mesmo uma cor bege, creme, ficaria bom tbm.

• Ana
    Lv 4
    Há 9 anos

branco, bege...

uma cor bem clariinha

• Anônimo
    Há 9 anos

é muito bom variar as cores,

isso depende muito de vc.

talvez branco, beje, rosa , uma cor clara para destacar o sofá roxo tudo menos a parede roxa e bota um vaso de flores da cor da parede na sala onde esta o sofá OKAY

Fonte(s): www.estilosdeparedescomsofa.blog.com.br
  • Há 9 anos

Amiga,

Pode pintar as paredes com a cor de platina,é uma cor meio parecido com o alumínio,sendo que vai ficar mais escuro do que claro,mas não vai ficar totalmente escuro,acho que vai ficar muito bonito,esta cor de platina é fácil de ser encontrada,tanto a marca de tinta Coral como a Suvinil tem essa cor,se não achar,eles preparam a tinta desta cor!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • ?
    Lv 5
    Há 9 anos

EU TENHO SOFÁ ROXO E ´PINTEI A PAREDE DE ERVA DOCE(UM VERDINHO BEM SUAVE) FICOU MARAVILHOSO!

• Há 9 anos

amarelo ou branco !

• ?
    Lv 4
    Há 9 anos

Um bege, creme.. e coloque luzes amarelas para o ambiente ficar beeem com cara de moderno. :D

• Divino
    Lv 5
    Há 9 anos

Roxo combina bem com o "palha", creme, amarelo-ocre, baunilha e, obviamente com o branco. Eu recomendo o palha ou o ocre.texturado. São cores alegres, irradiam bom astral no ambiente, não escurecem e são afrodisíacas.

Pode optar a parede do sofá em ocre ou palha e as demais brancas. Fica ótimo.

Abs.

Fonte(s): My Job.
  • Branco pq o roxo é uma cor forte e tem que usas algo leve pra suavizar

• Anônimo
    Há 9 anos

Branca fica muito legal.. pois ivai destacar o sofá ;*

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.