Qual cor de parede combina com uma jogo de sofá roxo?
Minha irmã a acabou de comprar um jogo de sofá roxo, e eu não sei que cor eu ***** as parede da sala.
Que cores ficariam boas? ou eu vou ter que pintar de branco mesmo?
Por favor, só não falem lilas.
11 Respostas
- AnônimoHá 9 anosResposta favorita
Branco ficaria bom, mas destacaria muito o sofá, uma cor cinza bem clarinho ou mesmo uma cor bege, creme, ficaria bom tbm.
- AnônimoHá 9 anos
é muito bom variar as cores,
isso depende muito de vc.
talvez branco, beje, rosa , uma cor clara para destacar o sofá roxo tudo menos a parede roxa e bota um vaso de flores da cor da parede na sala onde esta o sofá OKAY
Fonte(s): www.estilosdeparedescomsofa.blog.com.br - ?Lv 7Há 9 anos
Amiga,
Pode pintar as paredes com a cor de platina,é uma cor meio parecido com o alumínio,sendo que vai ficar mais escuro do que claro,mas não vai ficar totalmente escuro,acho que vai ficar muito bonito,esta cor de platina é fácil de ser encontrada,tanto a marca de tinta Coral como a Suvinil tem essa cor,se não achar,eles preparam a tinta desta cor!
- O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
- ?Lv 5Há 9 anos
EU TENHO SOFÁ ROXO E ´PINTEI A PAREDE DE ERVA DOCE(UM VERDINHO BEM SUAVE) FICOU MARAVILHOSO!
- Há 9 anos
Um bege, creme.. e coloque luzes amarelas para o ambiente ficar beeem com cara de moderno. :D
- DivinoLv 5Há 9 anos
Roxo combina bem com o "palha", creme, amarelo-ocre, baunilha e, obviamente com o branco. Eu recomendo o palha ou o ocre.texturado. São cores alegres, irradiam bom astral no ambiente, não escurecem e são afrodisíacas.
Pode optar a parede do sofá em ocre ou palha e as demais brancas. Fica ótimo.
Abs.
Fonte(s): My Job. - AnônimoHá 9 anos
Branca fica muito legal.. pois ivai destacar o sofá ;*