→FB: O que você acha da diretoria do seu time?

Se fosse pudesse dizer algo a eles ou mudar algo, o que faria?

15 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Historicamente é horrível, mas atualmente superou todos os níveis de incompetência. Acho que o atual presidente do Palmeiras é o pior da história, e os diretores e o vice não fica atrás. E pra piorar a oposição joga contra o clube, colocando assuntos internos na mídia.

    Se eu pudesse dizer algo, eu diria: Deixem o Palmeiras e convide a máfia Cosa Nostra pra gerir o Palmeiras.

    Fonte(s): VV.C./V.
  • Boa Noite '

    Horrível ! Péssima !

    Tiraria a Patrícia Amorim ; já passou da hora dela deixar o Flamengo .

    Beijose bom fim de semana :*

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Regular.

    Nos últimos anos, a diretoria vem se profissionalizando. O time está se reestruturando, conseguiu o acesso para série A.

    E em breve teremos um novo "CT"

    Na minha opinião falta trazer mais patrocinadores para o Clube.

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Bando de cachaceiro .

    E tbm covardes ..

    =/

    Qdo o SP tava bem, ganhando Títulos, apareciam tds '

    Mas dps qe viram a burrada qe fizeram ao demitir o Muricy ..

    E várias outras, num sobrou UM pra contar a história !

    CAMPANHA : FORA JUVENAL !

    Bjo Linda !

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    O presidente assumiu a pouco tempo e até agora nao mostrou muita coisa não

    Ao inves de melhorar o time ta é piorando

    Maaas......Vamos aguardar, e torcer pra que ele traga reforços e o time melhore!

  • Bro
    Lv 6
    Há 8 anos

    inconpetente

  • Há 8 anos

    um lixo só tem ladrão !!!

    o petraglia é 1 % menos pior que a do maluceli !!!pq o maluceli se consagra pq ganhou o parananense no ano do centanada das paquitas !!!

  • Oii Cяiรร

    Agora a diretoria do Corinthians é séria e ética!O que nã era (nem um pouco) no passado.

    beijos beijos e beijos

    ;)

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Amadora.

    Se eu pudesse mudar algo... mudava a diretoria toda.

    É um absurdo um time como o Flamengo ter uma diretoria amadora.

    Tudo o que o Flamengo está passando agora é reflexo do que eles fizeram,ou seja, NADA

  • Há 8 anos

    CHUUUUUUUTA Q É TUA TAFAREL

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.