Esto com um problema sério?

Na pergunta tem gente reclamando que não dá para entender, peço desculpas pelos erros de português se houver, essa puxada de japonês é tão forte que os seguintes problemas aparecem. - Não me adapto com o português, o que muitos descendentes se adaptam eu não consigo me adaptar, precisa ser o Japonês como padrão... mostrar mais Na pergunta tem gente reclamando que não dá para entender, peço desculpas pelos erros de português se houver, essa puxada de japonês é tão forte que os seguintes problemas aparecem.

- Não me adapto com o português, o que muitos descendentes se adaptam eu não consigo me adaptar, precisa ser o Japonês como padrão e não tem como mudar isso
- Meu jeito de ser é de mais de japonês mesmo, que ele é mais Fechado por Natureza
- Minha parte psicológica puxa para lá, então se eu for ver um filme que anime os brasileiros esse filme não me animaria, mesma coisa com uma música e etc que só puxa pelo padrão do japão.

Exemplos desse problema
- Se eu estudar no padrão com o português brasil como base tem uma espécie de rejeição e nisso 1 aula por exemplo eu memorizaria 10% dela, se tive-seu ma 2ª, a 1ª seria completamente apagada e dessa segunda mais 10%, como se fosse uma lixeira cheia que precisa-se esvaziar constatemente.
- A Minha parte psicológica não consegue aceitar muito esse país e a minha família por conta das diferenças serem grandes.
- Não consigo conviver muito aqui porque onde eu vivo não em esse padrão que eu puxo, onde automáticamnente gera estress e leva a diversas depressões
- A Minha parte psicológica só reage mesmo, tipo alegria mesmo, torcer por algo e etc só se for com Japão envolvido, caso contrário não há reações, enão fica no normal, exemplos disso: Torcer por uma seleção (Japão), Uma Namorada (Japonesa), Algum desenho animado que agrade (animes japoneses) e por ai vai, se tier alguma intervenção nisso, tipo animes com legenda em brasileiro embaralha as coisas e depois gera estress do mesmo jeito.

O problema é esse, eu puxo, eu aceito e não tenho nada contra, mais o que eu preciso e que pessoas possam dar a orientação certa para evitar muito essas depressões porque são elas o principal problema, um dos efeitos que vem em sequência é a VIDA TRAVAR (Parar, ficar do mesmo jeito e etc) porque há coisas que quero fazer mas não há como, exemplo amizades, só mais do padrão japonês é compatível, sair 22:00 e passear em um lugar com decoração parecida com a de Tokio (não tem e o comercio no brasil geralmente fecha as 20:00), se divertir na casas de amigos (mais no padrão japonês, simplificando, UMA DIVERSÃO BEM MAIS CONTROLADA) e tudo isso somado com essa realidade é que está gerando esse estress e a vida travar, ou seja não é um problema simples, por isso que peço a ajuda de vocês que vejo que será bem limitada.
5 respostas 5