A novela que vai substituir chocolate com pimenta no vale a pena ver de novo?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
O profeta vai substituir chocolate com pimenta no vale a pena ver de novo em 2012.
Melhor resposta
A NOVELA QUE IRIA REPRISAR ANTES DE COLOCAR CHOCOLATE COM PIMENTA
ERA PAGINAS DA VIDA
ENTÃO COM O FIM DA NOVELA DEVE QUE A VAI SER PAGINAS DA VIDA

VEJA A NOTICIA
http://centralnoticiasdatv.wordpress.com...

UM ABRAÇO
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Raquel Araújo Assunção respondido 2 anos atrás
    tomara que seja o profeta, essa chocolate com pimenta é um saco.
    • 2
    • Comentário
  • Nanan respondido 2 anos atrás
    Fonte? Já ouvi falar de várias novelas que vão substituir a atual, se não tiver uma fonte confiavle, não acredito.
    • 2
    • Comentário
  • Sam respondido 2 anos atrás
    Sério ??? O profeta vai substituir essa novela?? eu ia amar!
    Foi uma ótima novela ! ><
    repertiram pela terceira essa essa porcaria d novela chocolate com pimenta no vale a pena ver de novo, pela amor de Deus! Tanta novela legal pra passar tem q repetir isso d novo...
    aff

    beijos!
    • 2
    • Comentário
  • pielon respondido 2 anos atrás
    Amore!!!

    eu gostaria q reprisasse tropicaliente, mas quando ela foi reprisada, teve pessima audiencia. Poderiam reprisar a próxima vítima tbm, mas o profeta nao foi tao ruim nao....

    Beijim de Pielon!
    • 1
    • Comentário
  • Conta Suspença respondido 2 anos atrás
    tomara que sim mas foi uma novela que achei mais ou menos não gostei muito mas eu queria que fosse paginas da vida
    • Taxa
    • Comentário
  • Jaquelini respondido 2 anos atrás
    para mim tanto faz nao tenho como assistir
    • Taxa
    • Comentário
  • xxxx respondido 2 anos atrás
    Ninguém sabe ainda
    • Taxa
    • Comentário
  • Mr. Perry respondido 2 anos atrás
    prefiro Paraíso '-'
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear