VOU COMPRAR UM NOTEBOOK AMANHA, O QUE VCS ACHAM?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Vou precisar dele mais pra internet e faculdade mesmo... Essa configuração é ruim? Notebook Samsung RV415-CD1 c/ AMD® Dual Core E-300 1,30GHz 2GB 320GB DVD-RW Webcam e Saída HDMI ...mostrar mais
Melhor resposta
Olá!

Essa configuração é boa para um uso básico. Acesso a internet, trabalhos de faculdade, jogos e programas leves.

Nesse site, achei o melhor preço:

http://economizei.com.br/comparar/notebo...

Abraços!
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (12)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Marcos m respondido 2 anos atrás
    a questão não é se a configuração é boa ou ruim, depende muito do uso que vc vai fazer dele. Para navegar na internet, não precisa muita coisa; assistir vídeos, tá de bom tamanho. Samsung é uma boa marca e windows 7 vai servir para a maior parte, senão totalidade, dos programas que vc vai utilizar. Jogos? se vc realmente gosta de jogos, sempre vai preferir um pc de mesa, um monitor maior, som legal e tudo mais. Claro, com essa configuração, tbém, não rodaria jogos ou programas para edição de imagens mais pesados. Hdmi é legal se vc tiver uma tv com esta entrada, dá pra usar de monitor.

sempre pesquise o preço em várias lojas, óbvio, com o mercado aquecido pela venda de notes, sempre vão querer fazer promoções, e os mais em conta geralmente têm menos opcionais.
    • Taxa
    • Comentário
  • natanpop3 wandek respondido 2 anos atrás
    OLHA ESSE PC NUM E DOS PIORES NAO, MAS ATE PRA FAZER TRABALHOS E PESQUISAS NA NET E PRECISO DE UM PC BOM, PARA QUE VC POSSA TER UMA RESPOSTA MAIS RAPIDA DO SEU PC E NAO VENHA TER DOR DE CABECA.
    SE EU FOSSE VC COMPRAVA UM NOOT COM CORE i3 COM 2GB DE RAM JA TA BOM E O RESTO TA BLZ.
    DEPENDE DO PRECO DO NOOT TAMBEM. SE O SEU PC FOR DE 1000 A 1300 REAIS ESTA AQUI O LINK DE UM BOM E BARATO:

http://www.magazineluiza.com.br/notebook...

ESPERO TER AJUDADO

Fonte(s):

NERD EM INFORMATICA
    • Taxa
    • Comentário
  • xXRamonXx respondido 2 anos atrás
    Esse note é perfeito pra aplicações básicas como doc, PDF, acesso a internet, ou seja, pra estudo mesmo. Mas observe meu ponto de vista, vai que em algum momento vc se bate com algum programa que demande um processamento alto, como um AutoCad 2011 por exemplo e o seu lindo note lá envergonhado por não suportá-lo...São exemplos assim que não trazem custo beneficio e que sempre ficará sujeito ao básico, sem upgrades de softwares modernos. Recomendo a você a mudar pelo menos esse Processador AMD Dual core e trocar por um Amd Athlon x4, um Intel Core2duo, um Quad core ou Intel I3 com Clock acima dos 2.2 ghz.
    • Taxa
    • Comentário
  • Rockeira respondido 2 anos atrás
    O Notebook Samsung RV415CD1 é perfeito para você que procura uma máquina de alto desempenho e muita conectividade. Com design moderno e características inovadoras o Notebook Samsung apresenta o melhor custo beneficio do mercado. Sua configuração é incrível com AMD Dual Core E-300, 2GB de memória, 320GB de HD, webcam, tela LED 14" e Windows 7 Starter, ou seja, sua configuração proporciona agilidade na execução de tarefas diárias.

Fique conectado com o mundo e interaja nas redes sociais, mande e-mails ou navegue pela internet com agilidade. Além de todas essas funcionalidades você armazena suas músicas preferidas, vídeos e fotos ser perder agilidade no processamento de tarefas.

Marca
    Samsung
    Processador -
    AMD
    Modelo Processor
    Dual Core
    Chipset
    AMD A50M FCH
    Memória RAM
    2GB
    Placa Mãe
    Samsung
    HD
    320GB
    Blu-ray
    Não
    Conexão HDMI
    Não
    Webcam Integrada
    Sim
    Slot para cartão de memória
    Não
    Leitor biométrico
    Não
    Drives
    Super Multi Dual Layer (S-ATA) Gravação (CD-R 24X/CD-RW 24X/DVD±R 8X/DVD+RW 8X(4X)/DVD-RW 6X/DVD-RAM 5X), Leitura (CD 24X/DVD 8X)
    Tamanho da tela
    14"
    Rede
    Não informado pelo fornecedor
    Som
    HD (High Definition) Audio
    Wireless
    Sim
    Bluetooth
    Não
    Vídeo
    Não possui
    Teclado
    Português-BR
    Mouse
    Touch Pad
    Sistema Operacional
    Windows 7 Starter
    Softwares inclusos
    Norton Internet Security Trial (60 dias de avaliação)
    Cor
    Prata
    Alimentação (tipo de bateria)
    Bivolt
    Conexões
    VGA / HDMI / Fone-de-Ouvido / Microfone / Portas USB / Cartões Multimídia / RJ45 (LAN)
    Voltagem
    Bivolt
    Conteúdo da Embalagem
    1 Notebook; 1 Bateria; 1 Fonte adaptadora; 1 Guia de usuário; 1 Certificado de garantia
    Dimensões aproximadas do produto (cm) - AxLxP
    31x34x23cm
    Peso líq. aproximado do produto (kg)
    2,2kg
    Mais Informações
    Webcam
    Modelo
    NP-RV415-CD1BR
    Referência do Modelo
    NP-RV415-CD1BR
    Fornecedor
    Samsung
    SAC
    21 4004-0000

Fonte(s):

espero ter ajudado! ai tem tudo tudo tudoo!
    • Taxa
    • Comentário
  • KlodsLee respondido 2 anos atrás
    frakinhu
    o meu note de 2008 tem a mesma confu=iguração
    compre um core-i3 + 4gb/rma + 500gb/hd
    samsumg, dell, acer, hp , lg ou itautec
    • Taxa
    • Comentário
  • DrsRespostas respondido 2 anos atrás
    Olha, você acha NOTEBOOK melhores que este na internet, como você não disse o preço do computador, mais este esta bom pra você, ainda mais que só quer pra estudo e internet. de 0 a 10 NOTA: 5 pro Note.... Pesquise mais sobre configurações e preços e Boa compra....

Um Bom Notebook pra você seria--> http://www.ricardoeletro.com.br/Produto/...

Fonte(s):

Eu né...
    • Taxa
    • Comentário
  • Ricardo respondido 2 anos atrás
    Bem Talita esse notebook é básico,atende as necessidades básicas de uma pessoa,como você disse em sua pergunta o proposito desse notebook que vc quer comprar é para pesquisa e faculdade então como você não pretende usar-lo para jogos ele é perfeito para suas necessidades.quase esquecendo o seu windows é um starter 32 bits então posso te dizer que este notebook é próprio para suas necessidades.
    Espero ter lhe ajudado.
    • Taxa
    • Comentário
  • Cowboy Fora Da Lei respondido 2 anos atrás
    Si é so pra isso que vc citou nao tema nada de ruin
    • Taxa
    • Comentário
  • Choi respondido 2 anos atrás
    Serio mesmo , ele e meio ruim , windows 7 starter;;;; se eu fosse voce nao comprava
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

• Mateus respondido 2 anos atrás
    Linda,quase tudo é ruim,só o sistema operacional que não é parte física que da para alterar depois,colocando um melhor (Windows Seven Ultimate,calculo que você não sabe formatar,ai você gastaria mais uns 80 reais).Acho que você não joga,dai está tudo bom,dual core é ruim,pelo menos um core 2 duo no minimo,eu pegaria um i3,em vez de 2 gb de ram iria um 4 gb,esta ate bom para você,eu já tenho um de 2TB e ja está quase cheio (de jogos),não tem placa de video,uma gforce 9400 ou uma 9800 1gb ja ajudaria para dar graficos,o resto driver de cd,webcam não tem nada de ruim e de bom,pois voc~e pode pegar depois e nem todos usam né.fale la com o vendedor e escolha um melhor,melhor pagar um pouco mais e ter um pc razoavel do que ser considerado ruim daqui alguns meses,boa sorte.
    • Taxa
    • Comentário
  • Homer.Mostarda respondido 2 anos atrás
    Bom pra você, não é agente que vai comprar é você que vai e com seu dinheiro então ninguém precisa ficar dando pitaco se não vai ajudar.

Fonte(s):

google.com
    • Taxa
    • Comentário
  • Cesar respondido 2 anos atrás
    se vc for menina e naum gosta de jogos sta otimo esse pc
    • Taxa
    • Comentário

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde: