Respondendo para "?" que entrou em contato comigo...?

Não estou conseguindo enviar a resposta diretamente então vou tentar por aqui:

Desculpe-me mas não me lembro do que se tratava sua pergunta, tentei localizar, mas tenho mais de 5000 respostas ficou difícil...

No entanto vou tentar lhe ajudar por meio do que aparece aqui, Não conheço a legislação específica de B.H., no entanto o que está sendo solicitado me dá a entender que quem é o responsável técnico não é muito experiente e isso acaba sendo bom para você, eu certamente resolveria isso em 30 dias, mas tenho minhas dúvidas que isso acontecerá. Fique tranquila, sua saúde merece isso!

Para solucionar o CA , sim deverá der demolido, mas tem outros erros de cálculo, que para você é bom... Boa sorte.

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

caramba.

• Anônimo
    Há 5 anos

Desculpa te dizer mas tenho bastante dinheiro p me ofender e me humilhar fazendo UNIP faço questão de ir até São Bernardo do campo p fazer FEI e se vc conhece a área de engenharia sabe q eh uma das mais buscadas faculdades particular da região sul do Brasil principalmente por pessoas de campinas q viajam de lá só p cursar a minha faculdade (; e sou de São Paulo...só não confunda c a fei aki de São Paulo(cidade) q eh só p administração como diz o nome eh faculdade de engenharia não de adm apenas construíram essa sede de São Paulo de enfeite pq ngm cursa lá (; adm eh o único curso da FEI q a ofende como eu disse a FEI começa ser integral a partir do segundo ano e eh a melhor de engenharia particular de São Paulo além de que a classificação dela no ano retrasado ficou melhor do que o da unesp e federais como sua propaganda p ENEM

• Há 4 anos

Silvana, estou precisando de tirar uma dúvida com você: https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.