Minha vida é bem melhor por ter vc....?

Voltei pra Perguntar------------Pe. Fábio de Melo

O que eu deixo, o que eu marco em sua vida quando passo por você?

O que os meus olhos confessam quando encontram os seus?

Se eu deixo uma saudade boa pra lembrar

O que fica de mim?

Eu pergunto se valeu a pena

Ter deixado eu ir alem

Ter entrado ai na sua casa

Dividindo o que é seu

Essa vida vai muito depressa e é bom saber

O que deixei de mim?

Pode ser que nessa vida eu não possa mais voltar

Para amar quem não amei

Consertar o que estraguei

O perdão que eu não pedi

A solidão que eu não desfiz

O sorriso que eu neguei

E aquele esforço que eu não fiz

Eu sei que o tempo vai passar

As pessoas vão e vem

Mas sei que algumas vão ficar

Pelo mal ou pelo bem

Não morrerá quem soube amar

E que seja sempre assim

Que eu deixe só o bem que existe em mim

Se com você não consegui

Eu voltei quem sabe assim

A gente possa se olhar

Como quem nunca se viu

E no perdão recomeçar

Pra depois reconhecer

Minha vida é bem melhor por ter você!

X X

Especialmente aos amigos do YR... Esk Bruno, Sil, Jodeily, Rafaela Bender, Gabriel S, Clayton, Nink, Nihal, Borboleta de Cristal, ?, Carrenzi, E quem quer que eu tenha esquecido... Abraços a todos e Boa Tarde!!!!

Atualizada:

EVE---- Oh minha linda Perdão.... Tem a musica aí de exemplo pra te pedir perdão... bjos e PARABENS... Se eu pudesse faria um Baião de Dois bem gostoso pra vc... com bastante carne de sol assada.... kkkkkkkkkkk

7 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    pois é

    devemos crer na vida e marcar coisas que vale a pena serem lembradas e compartilhadas

    • Faça login para comentar as respostas
  • nossa vc esqueceu d mim, logo no dia do meu aniversario.... vou chorar...............

    ________________________________________________

    ô meu lindo.... obrigada....... hum... baiao com carne de sol assada... q delícia...........

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    BEIJOS MILHÃO AMIGO AMADOOOOOOOO

    eijos

    beijos

    beijos

    Jo

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Valeu, obrigado pela música e pela lembrança...

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • <♥>

    • Faça login para comentar as respostas
  • Tainah
    Lv 7
    Há 8 anos

    Bonita mensagem e inteligente.

    "Pode ser" que nessa vida eu não possa mais voltar

    Ele não fecha questão, chama-nos a reflexão como devemos viver da melhor forma o aqui e agora.

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    Vlw Irmão em CRISTO DEUS TE ABENÇOE

    E Maria também.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.