Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetHardwareImpressoras · Há 9 anos

Hp D110a, impressora com erro no cartão de memoria.?

Tenho essa impressora com tela touch, e esta aparecendo a todo momento "ERRO NO CARTÃO DE MEMORIA", sendo assin ela desativa o painel e não consigo scanear nem xerox de nada. Alguem sabe me dizer como arrumo isso, uma vez que ja procurei em varios foruns e nada de resposta.

Dsd ja grato

3 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Tente deixar sempre o cartão na porta de entrada. Caso nao resolva resert ela.Retonar>Cancelar>retornar>retornar, mesmo que as luzes esteja apagada resolve.

Obsrv o botão retornar é o da esquerda do touch e o retornar direita, ambos na parte superior do visor.

• Há 5 anos

Caso esteja disposto a fazer, por conta e risco, abra a impressora e desconecte o conector do leitor de cartão da placa lógica, fecha de novo e liga. Pronto!!! Obviamente não dará mais para usar o leitor, mas a impressora, scanner e copiadora, irão funcionar.

Para abrir a impressora precisará de uma chave tork nº 10 e paciência. São 4 parafusos, 2 atrás que verá depois de remover a tampa superior e 2 na frente. Os da frente um está em cima quando abre a porta dos cartuchos e o outro está dentro da tampinha que fica abaixo do visor de led. Para abrir a tampinha enfie a mão por dentro, com a tampa dos cartuchos aberta e sentirá que tem uma travinha, basta empurra-la para a esquerda e com muita calma puxar para fora.

É chatinho de abrir, mas melhor que pagar 110,00 uma placa lógica como vi muitos fazerem, sendo que o problema não é na placa. Pelo menos na minha não foi. Boa sorte e espero ter ajudado.

Fonte(s): Eu mesmo. Experiência e sem medo de ser feliz.
  • Há 6 anos

Minha impressora tem o mesmo problema. Já vi que é congênito nesse modelo D110...

A HP não fez, não faz e nem fará nada para acertar esse problema.

Da primeira vez que apareceu esta mensagem, eu coloquei o cartão de memória de minha máquina fotográfica e deu certo. Mas foi por um tempo...

Após uns 3 meses a mensagem de erro do cartão de memória apareceu de novo e não há nada que faça com que volta a funcionar!

Farei o reset hoje, se não funcionar, o que posso sugerir é comprar EPSON!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.