Quais animes/mangás você "dropou" e depois se arrependeu de não ter assistido/lido antes?

Exemplo: Gantz mangá, na época li o primeiro capítulo inteiro e desisti pela preguiça, mas depois quis ler e fiquei viciado. E outra pergunta, quais você dropou e não quer voltar a ver/ler de jeito nenhum ? Exemplo: FLCL , a Haruko é muito doida, mas não vou ver mais :D Seja por preguiça, ódio ao gênero ou... mostrar mais Exemplo: Gantz mangá, na época li o primeiro capítulo inteiro e desisti pela preguiça, mas depois quis ler e fiquei viciado.

E outra pergunta, quais você dropou e não quer voltar a ver/ler de jeito nenhum ?

Exemplo: FLCL , a Haruko é muito doida, mas não vou ver mais :D

Seja por preguiça, ódio ao gênero ou qualquer outro motivo.
Vlw a quem responder o/
Atualizar: Pergunta Extra: 3 (Para quem nunca dropou um anime/mangá, mas sinta-se a vontade para responder) Quais animes/mangás que você não chegou a desistir dele, mas quando terminou de ver/ler achou que seria melhor ter dropado ou nunca ter começado ? (ou seja, não te agradou em nada) Meu Exemplo: Baka to Test to... mostrar mais Pergunta Extra: 3 (Para quem nunca dropou um anime/mangá, mas sinta-se a vontade para responder)
Quais animes/mangás que você não chegou a desistir dele, mas quando terminou de ver/ler achou que seria melhor ter dropado ou nunca ter começado ? (ou seja, não te agradou em nada)

Meu Exemplo: Baka to Test to Shoukanjuu (Não achei graça nenhuma, mas ainda quis finalizar as duas temporadas, seria melhor para mim, não ter o desgosto de assistir, não sei porque continuei assistindo)

As perguntas estão no plural, mas não tem problema citar um só. Qualquer opinião ta valendo.
11 respostas 11