promotion image of download ymail app
Promoted

vcs acham q eu devo desistir????????????????

não sei se vcs sabem mais sonho é ser veterinária!eu amo animais e sempre tive esse sonho!

hj eu cheguei da escola td alegre ai minha mãe me disse pra parar de pensar em fazer faculdade e desistir de ser veterinária pq isso td é ilusão

eu fiquei super mega trite e até chorei pq ela disse q isso é impossivel e tão pedindo pra mi desitir disso e me tornar medica clinica geral af nem quero!

sabe quando vc tem um sonho e as pessoas dizem q ele é impossivel!???entao!eu to morrendo de vontade de me formar e esfregar na cara deles aminha vitoria!

eu sei não é facil mais ser forte é lutar por um sonho meso quando tds dizem q ele é impossivel

mais é oq eu quero!eu nunca pensei q seria facil mais é meu sonho!meu maior sonho e dizem ''q nd é impossivel quando se deseja de coração''

eu vou lutar batalhar e vou conseguir se DEUS quiseR!!meus pais tem medo pq é dificil montar uma clinica e não é facil né?mais é meu maior sonho

oq vcs acham??eu devo desistir do meu sonho?????????

18 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Resposta favorita

Que lindo,somos duas que amam os animais mas pretendo fazer faculdade de Biologia,essa profissão que tu queres seguir é linda!Não desista,presta atenção também estava (não sei se ainda estou)passando por isso,pois pretendo ser bióloga meu pai e meu irmão mais velho me contrariam acham que é inútil isso,minha mãe fala deixa ela é o sonho dela.Também fiquei chateada até chorei,é chato você ser contrariada,mas enfim é a vida.Estude muito,siga em frente não desista nunca,lógico que haverá obstáculos em sua jornada mas isso é o que torna mais prazeroso você conseguir passar por cima de cabeça erguida.

Desejo-lhes tudo de bom e repito essa sua profissão é linda,parabéns !

Vou deixar uma frase um filme espero que tenha esse ideal em sua vida como algo positivo :

"-Por que você quer tanto isso ?

-Porque disseram que eu não conseguiria"

(Homem de Honra)

Abraços ♥

Fonte(s): yo
    • Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Isa
    Lv 5
    Há 8 anos

Nunca desista dos seus sonhos, e não deixe ninguem te desanime^^

• Há 8 anos

Nunca desista dos seus sonhos .

• Xarada
    Lv 7
    Há 8 anos

Siga o seu coração !!! não va pela opinião de ninguém Nunca faça ninguém dizer que você não consegue. Não acredite! Pois você é capaz! E você vai boa sorte !!!!

Fonte(s): UM ABRAÇO DO XARADA !!!!!
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Claro que não querida!!!

meu sonho é ser médica cirurgiã!

você acha que as pessoas vão te apoiar?

claro que não!

esta é a primeira etapa e que é muito mais difícil que as provas e a faculdade

é ser surda e muda para as opiniões e para as pessoas que te dizem que é impossível

e passar por cima disso tudo!

agora EU te peço pra você não desistir deste sonho!

esta é uma carreira maravilhosa e muito linda!

pense nos cachorrinhos nos gatinhos e nos outros animais que vão precisar de você!

denovo NÃO DESISTA siga o seu sonho! mil beijos pra você e que Deus abençoe esta carreira promissora ;)

Responde por favor?

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

• Anônimo
    Há 8 anos

Nunca desista do seus sonhos, eu tbm sonho em ser veterinaria..

• Anônimo
    Há 8 anos

Sua mae disse isso pra vc? Qual é o problema dela? lol É claro que vc nao vai desistir, até pq faculdade é essencial para ter um bom futuro e vc tem que seguir o caminho que vc gosta, no caso, veterinaria, então não desista nunca de seus sonhos pois só assim eles se realizarão!

• Anônimo
    Há 8 anos

Eu acho q vc n deve desistir do seu sonho, se seu sonho é esse as pessoas tem q entender e so vc pode mudar de ideia, n ligue para q as pessoas falam é vc q vai decidir n eles. se vc quer realmente isso vc vai conseguir, eu acredito em vc

• Anônimo
    Há 8 anos

TOME NO SEU KU Q É O CERTO!!!

Fonte(s): メッセージが与えられている O RECADO ESTÁ DADO!!!
  • Nina
    Lv 6
    Há 8 anos

Impossível é só questão de opinião, mostre a eles que voocê poode sim conseguir!

Nunca desista dos seus sonhos só pq alguém não o aprova!

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.