Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Boa noite! Vc tem vergonha de tirar fotos?

Gente, pode até não parecer mas eu tenho vergonha de tirar fotos não sei nem como eu tive coragem de colocar essa foto aqui no meu perfil.

Tenho mais vergonha ainda de tirar fotos em festas, quando eu era mais novo e ia para as festas, eu já ficava nervoso quando o pessoal vinha com as maquinas tirar fotos, dava vontade de sair correndo da festa e ir pra casa.

Tenho muita vergonha de tirar fotos. E vcs?

Atualizada:

Agradeço as respostas educadas.

13 Respostas

Classificação
  • Melhor resposta

    Oi !!

    Quando eu era mais novinha tinha vergonha sim.. nem sei porque...

    mas agora adoro.... tudo é motivo prá tirar fotos... rs

    bjs♥ ps> sua foto tá bem legal, viu..... não precisa ter vergonha não... pode tirar muitas... rs

  • Anônimo
    Há 8 anos

    sim eu odeio tirar foto porque eu sou horrivel kkk

    bjs.

  • Há 8 anos

    Sim e muita, rsrs.

    Eu gosto de fotografar as coisas e pessoas, mas detesto que tirem fotos minhas....

    Tenho sérios problemas com isso.

  • Há 8 anos

    odeio tirar fotos! fico possuida quando tiram fotos minhas "sem querer" eu to falando que não gosto, e a pessoa vai e tira, aff dá uma raiva!

    ah pelo menos vc é bonito, nunca que eu teria coragem de fazer isso, kkk

    bjuss

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Oie Igor..

    tenho sim e mta kkk'

    e toda foto que eu tiro eu acho horrivél kk'

    ¤BOA NOITE¤

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim, tenho muita, mais muita mesmo...

    eu não me considero nenhum pouco fotogênico,

    por isso evito ao maximo tirar fotos u_U

  • Eu gosto muito de tirar fotos, é bom registrar alguns momentos da minha vida. Boa noite Igor.

  • Há 8 anos

    Olá

    Eu não sou fotogênico,mas não tenho vergonha de tirar fotos

    BOA NOITE

    Fonte(s): ABRAÇO DO VITOR SUEDE
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim, muita !

    #kkkk

  • Anônimo
    Há 8 anos

    qndo algm fica olhando, sim

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.