Você já atingiu o limite de 200 contatos adicionados?

Oiee =)

gente vocês já atingiram o limite que o Y!R dá de 200 contatos para serem adicionados? Ou não ainda tá longe disso rs?

O que vocês acham desse limite?

É muito chato, eu queria add todos os meus fãs '-'

Bom domingu

55 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Oii Chiquinha, que bom que voce voltou a fazer perguntas Kkk mais enfim, eu nao to nem perto de 200 contatos, acho que tenho 80 no maximo kkk e pra mim ta bom , só quero add quem eu achar legal e educado e nao pra enxer minha lista, então por enquanto pra mim tabom o limite de 200 contatos kk!

    kisses !

  • Há 8 anos

    Estou muito longe desse limite,

    eu prefiro uma rede mais restrita.

    Acho que esse limite está correto;

    e ninguém vai responder as Perguntas

    de 200 contatos todos os dias.

  • Dean
    Lv 6
    Há 8 anos

    To bem longe não costumo adicionar muito não.

    Eu só adiciono usuarios que eu já conheço

    E adimiro o comportamento deles no site.

    Mas acho que o limite poderia ser maior tipo 1000 igual orkut rsrs

    Abraço

  • Sammy
    Lv 7
    Há 8 anos

    Ainda não, tenho 140 contatos,

    eu add quem eu já vi ao menos

    uma vez rsrs.

    Não sei se vou passar desse limite,

    mas se passar vou ver se eu desativo

    a opção de me add, pois é bem chato add

    e não ser add, e não quero excluir ninguém

    dps. Mas ainda não pensei bem sobre

    isso. Eu acho que poderia ser ilimitado ^^

    Odeio todos os limites do Yahoo!

    Limite de respostas para quem é

    nível 1,2,3 e 4. Limite de 100 estrelas por

    dia é o que me deixa mais louco,

    limite de bloqueados também, eu já tive

    que fazer uma limpeza e vou terminá-la,

    pois não posso mais bloquear nenhum

    troll =\, bom, as novas contas deles.

    Até+

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • olá

    ainda ñ,mais estou evitando agora de adicionar contatos.

    eu mesmo sempre analiso os usuários aqui.

    um ex a usuária no name e o usuário sam adicionei eles porque senti que eles devem ser pessoas boas e inteligentes.

    ñ vou adicionando qualquer um sempre vejo se esse usuário(a) colabora para um y!r melhor.

  • Há 8 anos

    Não chiquinha.

    Na minha outra conta tinha uns 130 contatos, mais eu não adicionaria todos os fans.

    Por que tem gente que nos adiciona só por enfeite, eu gosto de interagir com meus contatos quando não aparecem eu excluia.

    :)

  • Há 8 anos

    Oieeeeeeeee!!!

    Nessa nova conta tenho 130 contatos.

    Na minha antiga conta consegui atingir essa marca.

    Eu concordo sim com esse limite pois ninguém consegue marcar presença nas perguntas de 200 usuários diferentes.

    É claro, é legal por adicionar mais usuários mas é uma questão irrelevante.

    Abrçs!

  • Há 8 anos

    pois é

    pra mim tinha q aumentar o limite pra pelo menos 500!

    boa noite

  • ?
    Lv 6
    Há 8 anos

    Não so tenho apenas 51 contatos adicionados... E olha que estou desde o ano passado aqui, mais não gosto de adicionar muitos contatos depois de uns anos isso tudo acaba

    Tudo de Bom

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Não tenho nem 10 contatos...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.