Danças musicas e comidas tipicas da arabia?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
  • Sioux respondido 2 anos atrás
Adoro ir nesta casa de chá, é muito gostoso, mas se for ciumenta não leve o companheiro.

http://www.khanelkhalili.com.br/frame.ht...
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Sonaira respondido 2 anos atrás
    Típicos:
    danças: Khalij, Haleege, Saudi ou Khaleege.
    musicas: músicas folclóricas (cada estilo tem a sua sonolidade), músicas clássicas, solos de percussão e taksin.
    comida: doce de figo seco, malabie, helou hind, feijão branco com carneiro, kibe, hapira e mahalubi, kebab, lentilhas

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear