• Entretenimento e Música >
  • Cinema
  • Entretenimento e Música >
  • Cinema

Quando vai lançara o "Quebrando Regras 3"?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Sem previsão de lançamento.
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (1)

  • Guilherme Kunz respondido 3 anos atrás
    Ainda não tem data de lançamento, mas vai ter sim. Quando o SBT foi mostrar o Quebrando Regras um na TV, eles disseram que aquele era o primeiro de um série de três, ou seja, terá sim o Quebrando Regras 3.
    • 0
      2
    • Comentário
  • Quando vai lançara o "Quebrando Regras 3"?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

1

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear