• Ciências e Matemática >
  • Astronomia e Espaço
  • Ciências e Matemática >
  • Astronomia e Espaço

Teoria da origem do universo da terra e da vida , com concepção religiosa , mitológica, cientifica e de épocas?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
e de épocas distintas , alguém ajuda ??
Melhor resposta
  • Renato respondido 3 anos atrás
Sem teorias nem mitologias
sem ciência
apenas a verdade
http://krause-realidadeoculta2.blogspot....
esse blog ai te conta tudo
vai te surpreender..pode apostar...

Source:

  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (3)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • jp respondido 3 anos atrás
    Sugiro que você procure cada tópico desses na internet. É muita mão de obra e você precisa aprender enquanto faz o trabalho.
    • 3
      0
    • Comentário
  • Senhor Universo respondido 3 anos atrás
    Religiosa = depende da religião, mas na maioria delas um deus criou todo o Universo.

    Científica = o Universo foi criado pelo Big bang.

    OBS: Estas informações são as mais básicas possíveis sobre o assunto.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Tales respondido 3 anos atrás
    A teoria do universo falando pelo aspecto bíblico teve um inicio, com seis dias para ser completada, a vida pela matéria(terra). mitologicamente tem muita cultura e lenda. cientificamente é muito complexa de se ter uma idéia tanto da origem do universo quanto da vida. mas para mim o aspecto biblico junto com o cientifico é as duas ideias mais açeitas porque um completa o outro.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Teoria da origem do universo da terra e da vida , com concepção religiosa , mitológica, cientifica e de épocas?
    e de épocas distintas , alguém ajuda ??
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

3

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear