• Gravidez e Maternidade >
  • Adolescentes e Pré-Adolescentes
  • Gravidez e Maternidade >
  • Adolescentes e Pré-Adolescentes

Meninas, voces têm vergonha de usar bikini na praia por causa do tamanho da sua xota?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Assim, se voces tivessem a xota grande, tipo capu de fusca, voces teriam vergonha de usar bikini numa praia ou isso não é problema pra voces? eu tô perguntando porque ontem eu vi a ...mostrar mais
Melhor resposta
a minha família é naturista, nós frequentamos praias sem roupas e sempre tivemos muito respeito pelos nosso corpos. Eu não me sinto envergonhada.

Beijos
  • 2
    1
  • Comentário

Outras respostas (8)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Rockeiro Brasileiro respondido 3 anos atrás
    Le, nós homens adoramos uma xana "capu de fusca"
    uma delicia!
    • 2
      1
    • Comentário
  • Olivia respondido 3 anos atrás
    Não, com bikini nem dá pra ver. O bikini é desenhado pra deixar tudo mais discreto. A maior vergonha de usaar bikini não é o volume ali em baixo, mas deixar a barriga e o quadril de fora (medo de acharem a gente gorda, kkkk).
    • 1
      1
    • Comentário
  • ✾ Kiind ✾ respondido 3 anos atrás
    Pra mim não tem problema nenhum.
    Não sou gorda então não chamo muito a atenção.

    Mas mesmo se eu fosse, eu iria a praia para pegar sol, e olhar o mar, não ficar me amostrando e chamando a atenção das pessoas.

    Fonte(s):

    • 1
      1
    • Comentário
  • Augusto Cesar respondido 3 anos atrás
    Cara, não sou garota, mas as garotas não tem vergonha, com certeza.... É ridiculo elas terem vergonha de determinadas coisas..... e se chamar a atenção qual o problema?
    • 1
      1
    • Comentário
  • J. A. respondido 3 anos atrás
    não vejo problema nenhum. eu pelo menos uso, mas a minha não é tão grande
    • 1
      1
    • Comentário
  • Suzy respondido 3 anos atrás
    Não tenho vergonha sou magra e ainda por cima usou biquíni pequenos e me sinto muito confortável
    sendo que que minha várgina é pequena ,mais se eu tivesse uma várgina maior e usaria lingeries que amenizasse a aparência dela.
    • 1
      2
    • Comentário
  • Le respondido 3 anos atrás
    podem não terem vergonha ,mais que é ridiculo é.

    ja vi por ai algumas desfilando na piscina aff

    e os homens , o que acham disso ?
    • 0
      1
    • Comentário
  • Gustavo respondido 3 anos atrás
    Só ta tendo M.erda de pergunta hoje em.
    • 2
      3
    • Comentário
  • Meninas, voces têm vergonha de usar bikini na praia por causa do tamanho da sua xota?
    Assim, se voces tivessem a xota grande, tipo capu de fusca, voces teriam vergonha de usar bikini numa praia ou isso não é problema pra voces?

    eu tô perguntando porque ontem eu vi a minha irmã só de calcinha lá em casa e eu percebi que ela tem um capu de fusca, assim que chama a atenção entendem? não tem como não olhar porque o volume e a racha eram grandes entao acho que ela numa praia deve chamar muito a atenção
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

8

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear