Quais as profissões mais lucrativas?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor resposta
Veja Quais são as Profissões mais bem remuneradas do Brasil:

1- Medicina (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 8.966,07

2- Administração (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 8.012,10

3- Direito (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 7.540,79

4- Ciências econômicas e contábeis (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 7.085,24

5- Engenharia (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 6.938,39

6- Medicina (graduação)
Salário médio: R$ 6.705,82

7- Outros cursos de engenharia (graduação)
Salário médio: R$ 6.141,05

8- Engenharia mecânica (graduação)
Salário médio: R$ 5.576,49

9- Engenharia civil (graduação)
Salário médio: R$ 5.476,85

10- Outros cursos de mestrado ou doutorado
Salário médio: R$ 5.439,32

11- Outros cursos de ciências exatas e tecnológicas, inclusive engenharia (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 5.349,96

12- Geologia (graduação)
Salário médio: R$ 5.285,77

13- Engenharia elétrica e eletrônica (graduação)
Salário médio: R$5.231,07

14- Militar
Salário médio: R$ 5.039,14

15- Ciências agrárias (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 5.028,37

16- Outros cursos de ciências biológicas e da saúde (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 4.947,44

17- Engenharia química e industrial (graduação)
Salário médio: R$ 4.844,92

18- Outros cursos de ciências humanas e sociais (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 4.677,14

19- Direito (graduação)
Salário médio: R$ 4.649,63

20- Ciências econômicas (graduação)
Salário médio: R$ 4.644,67

21- Agronomia (graduação)
Salário médio: R$ 4.356,56

22- Propaganda e marketing (graduação)
Salário médio: R$ 4.199,05

23- Odontologia (graduação)
Salário médio: R$ 4.075,63

24- Administração (graduação)
Salário médio: R$ 4.006,61

25- Outros cursos de ciências exatas e tecnológicas, exclusive engenharia (graduação)
Salário médio: R$ 3.949,86

26- Curso superior de mestrado ou doutorado (ainda não concluído)
Salário médio: R$ 3.928,07

27- Letras e artes (mestrado ou doutorado)
Salário médio: R$ 3.864,82

28- Estatística (graduação)
Salário médio: R$ 3.846,21

29- Arquitetura e urbanismo (graduação)
Salário médio: R$ 3.835,08

30- Medicina veterinária (graduação)
Salário médio: R$ 3.758,94

Source:

CSN Dicas - http://www.csndicas.com/2010/08/empregos-carreira-30-profissoes-mais.html#ixzz1qWgbyo3s
  • 2
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • XAVIER respondido 2 anos atrás
    A meu ver são as ligadas a Tecnologia , TI e Informática.(TI-tecnologia da Informação).

    Fonte(s):

    A vida atual.
    • 1
    • Comentário
  • Karlos respondido 2 anos atrás
    Se tivermos visão beeeemmmm futurísticas mesmo, é PREGAR A BÍBLIA.
    Não falo dos trambiqueiros que enganam gente boa só para se dar bem, conforme vimos aquele pastor que tem fazendas e muitos gados.

    Falo de gente honesta que prega a palavra de Deus, faz a vontade de Deus e sabem que estão investindo o seu tempo e até o seu dinheiro em algo que Deus promete e se realizará.

    Em fato, que, grandes investidores procuram nichos em mercados em que NINGUÉM consegue enxergar. Dai eles investem tempo e dinheiro e muitas vezes conseguem realmente algo muito lucrativo e ficam bilionários.

    Agora investir o tempo e dinheiro nas coisas em que Deus promete, hoje em dia é a mesma coisa.
    A maioria das pessoas pensam que isso é perda de tempo. Somente uns poucos é que acreditam e investem mesmo na palavra.
    É interessante que, assim como na bolsa de valores, quem JÁ começa a investir, JÁ tem alguns resultados positivos. Exemplo: alguns eram viciados em jogos e gastavam uma considerável quantia em apostas. Depois que investem na palavra de Deus, eles acabam usando esse dinheiro em poupança ou na compra de bens duráveis ou investem mesmo em um pequeno negócio.
    Outros largam vícios como o cigarro, drogas ou o alcool e conseguem uma qualidade de vida melhor, param de gastar dinheiro em hospitais nos problemas decorrentes do alcool e são mais bens vistos no mercado de trabalho. São considerados como pessoas otimistas, por superarem obstáculos.

    Poderia-se falar em inúmeros outros benefícios, mas essa é minha recomendação: investir na palavra de Deus, e colher resultados agora, e muito mais no futuro.
    • 1
    • Comentário
  • Jackeline respondido 2 anos atrás
    juizes : podem chegar a tirar em media esse valor de R$13.956
    Médico
    • 1
    • Comentário
  • Luis pedro respondido 2 anos atrás
    jogador de futebol e empresario
    • 1
    • Comentário
  • ravenous respondido 2 anos atrás
    REUmatologista e otorpedista é lucrativa, é muita gente fraturada e com dores reumáticas








    rave
    • Taxa
    • Comentário
  • Augusto Carlos: CRF respondido 2 anos atrás
    1. Político.

    2. Empresário dono de banco ou financeira.

    Um abraço e boa sorte à todos.
    • Taxa
    • Comentário
  • Henrique respondido 2 anos atrás
    Descubra aqui um negocio bem lucrativo : http://www.dinheirobr.com/lucrosim

    Fonte(s):

    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear