Jose perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 9 anos

Como formato o computador?

Gente, há já bastante tempo que meu PC não entra em alguns sites e então eu gostaria de formatar ele, para ele ficar mais rápido e para sair os vírus.

Alguém me pode dizer como se faz???

Valendo 10 pontos!

5 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

Eu nunca fiz curso de informática e no entanto eu formato, uso Linux na minha maquina, montei dois computadores pra minha casa, dou manutenção nas maquinas, montei a minha rede wireless..

E eu fiz tudo isso lendo, ninguém nunca me ajudou em nada, então recomendo a vc a ler..tudo esta na net pra aprender faça como eu, leia..:

Pode começar indo no youtube que lá tem vídeo aula como formatar, e não assista só um veja vários pra vc escolher um que te fale mais, seja mais orientador..:

Tem vários sites explicando como se faz e vá a luta como eu fui um dia..:

• Anônimo
    Há 9 anos

Inicialmente nada tem a ver o cuco com as calças. Você vai perder tempo e dinheiro fazendo uma coisa que, geralmente, é desnecessária. Nunca se formata um PC baseando-se em conhecimentos do usuário comum. Não é por aí. Um abraço.

• Anônimo
    Há 9 anos

Só formate o seu computador se você tiver uma boa experiência nessa parte, se você não for muito bom nisso, peça á um técnico.

• Anônimo
    Há 9 anos

chame alguém q entenda do assunto para fazer isso para você.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 9 anos

Olá José , não tente formatar seu PC , isso não pode ser feito por pessoas que não sabem , se você tentar formatar você pode fazer uma besteira no computador. Chame um Técnico de informática ele fará para você e deixará ele bem rápido , mas pode custar até uns 60,00 reais , mais eu te garanto vale muitíssimo a pena , já chamei um técnico para formatar meu PC você tem que ver o computador fica como se você tivesse o comprado no mesmo dia. Eu te garanto vale a pena mesmo.

Boa Tarde.

Fonte(s): Eu mesmo.
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.