Vocês acham que foi armação?(O texto é grande)?

No começo do ano eu tinha uma amiga que irei denominar como AP, mais ai ela começou a brigar demais comigo, pra vocês terem um ideia, eu tava falando com elas sobre uma coisa que eu vi numa revista e ela já foi começando a dar show. Eu tenho outra amiga que vou denominar AG, no começo, ela ficava mais grudada na... mostrar mais No começo do ano eu tinha uma amiga que irei denominar como AP, mais ai ela começou a brigar demais comigo, pra vocês terem um ideia, eu tava falando com elas sobre uma coisa que eu vi numa revista e ela já foi começando a dar show. Eu tenho outra amiga que vou denominar AG, no começo, ela ficava mais grudada na AP, acredito que é por que eu não gosto da igreja delas e agente sempre briga quando o negocio é religião, eu defendo a opinião de que Deus liga pra se você é bom de coração, e elas a de que você pode ser a pior pessoa do mundo de coração, mas se você não comer carne está tudo bem.E tem essa menina e a turminha dela que vou denominar como AD, ela é metida, já fui amiga dela mas ela fez uma coisa muito nojenta e eu corri pra fora da casa dela.Mas o que me intrigou foi que agente precisou fazer um trabalho de Ciências, no dia da formação dos grupos, uma pessoa do grupo tinha que ir pegar um papel com o assunto com a professora, a AP pegou o assunto, não falou qual era e ainda ficou com o papel. Houve um período de 3 dias, a AP e a AG estavam muito desantes do restante do grupo, elas faziam bastante bolinho, bastante conversa cochichada, até que no ultimo dia de "momento só AP e AG" elas ficaram dentro do banheiro feminino com a turma da AD, conversando, a AD parecia estar muito feliz, uma das amigas dela falou pra um menino á que ela estava ate dançando, fiquei cismada, muito cismada. Ai chegou a hora da saída, fui até o ponto de ônibus delas pra perguntar o que tanto elas faziam, foi ai e a AG mudou de lado e a AP mostrou quem é de verdade, eu, a AG e uma outra amiga avisamos quem era a Ad, avisamos que ela não quer amizade, mas sim alguém para comprar lanche e por a responsabilidade de alguma coisa que acontece em cima dessa pessoa, mas ai a Ad apareceu do outro lado da rua e ela começou a conversar com ela, nem liguei muito, queria que a AG me explicasse direitinho o que estava acontecendo, ela disse que a AP estava planejando nos abandonar e abandonar nosso grupo a bastante tempo, queria levar até a AG para o grupo da AD, então deixei de ser amiga da AP e ela mudou de grupo, o grupo era o da AD claro.
Os dias se passaram e agente nem estava se lembrando do tal do trabalho, até que o menino que estava no nosso grupo perguntou "eu fiz umas pesquisas e você não vão fazer nada para o trabalho?"
ai eu me lembrei que eu não sabia o tema ele fez umas pesquisas sobre um assunto ai agente teve que correr pra preparar tudo, até que estava tudo bem,ele falou que foi a AP que falou pra ele qual era o assunto, na hora de apresentar o trabalho, depois da apresentação, veio a noticia, a professora falou que o tema estava errado, meu mundo caiu ali naquela hora, por que eu tenho quase certeza de que foi a AD que mandou ela armar pra cima de mim, a AD tem uma baita inveja de mim, o que vocês acham?
4 respostas 4