Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 anos

Vocês acham que foi armação?(O texto é grande)?

No começo do ano eu tinha uma amiga que irei denominar como AP, mais ai ela começou a brigar demais comigo, pra vocês terem um ideia, eu tava falando com elas sobre uma coisa que eu vi numa revista e ela já foi começando a dar show. Eu tenho outra amiga que vou denominar AG, no começo, ela ficava mais grudada na AP, acredito que é por que eu não gosto da igreja delas e agente sempre briga quando o negocio é religião, eu defendo a opinião de que Deus liga pra se você é bom de coração, e elas a de que você pode ser a pior pessoa do mundo de coração, mas se você não comer carne está tudo bem.E tem essa menina e a turminha dela que vou denominar como AD, ela é metida, já fui amiga dela mas ela fez uma coisa muito nojenta e eu corri pra fora da casa dela.Mas o que me intrigou foi que agente precisou fazer um trabalho de Ciências, no dia da formação dos grupos, uma pessoa do grupo tinha que ir pegar um papel com o assunto com a professora, a AP pegou o assunto, não falou qual era e ainda ficou com o papel. Houve um período de 3 dias, a AP e a AG estavam muito desantes do restante do grupo, elas faziam bastante bolinho, bastante conversa cochichada, até que no ultimo dia de "momento só AP e AG" elas ficaram dentro do banheiro feminino com a turma da AD, conversando, a AD parecia estar muito feliz, uma das amigas dela falou pra um menino á que ela estava ate dançando, fiquei cismada, muito cismada. Ai chegou a hora da saída, fui até o ponto de ônibus delas pra perguntar o que tanto elas faziam, foi ai e a AG mudou de lado e a AP mostrou quem é de verdade, eu, a AG e uma outra amiga avisamos quem era a Ad, avisamos que ela não quer amizade, mas sim alguém para comprar lanche e por a responsabilidade de alguma coisa que acontece em cima dessa pessoa, mas ai a Ad apareceu do outro lado da rua e ela começou a conversar com ela, nem liguei muito, queria que a AG me explicasse direitinho o que estava acontecendo, ela disse que a AP estava planejando nos abandonar e abandonar nosso grupo a bastante tempo, queria levar até a AG para o grupo da AD, então deixei de ser amiga da AP e ela mudou de grupo, o grupo era o da AD claro.

Os dias se passaram e agente nem estava se lembrando do tal do trabalho, até que o menino que estava no nosso grupo perguntou "eu fiz umas pesquisas e você não vão fazer nada para o trabalho?"

ai eu me lembrei que eu não sabia o tema ele fez umas pesquisas sobre um assunto ai agente teve que correr pra preparar tudo, até que estava tudo bem,ele falou que foi a AP que falou pra ele qual era o assunto, na hora de apresentar o trabalho, depois da apresentação, veio a noticia, a professora falou que o tema estava errado, meu mundo caiu ali naquela hora, por que eu tenho quase certeza de que foi a AD que mandou ela armar pra cima de mim, a AD tem uma baita inveja de mim, o que vocês acham?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Com certeza tem alguma coisa errada nessa história do tema do trabalho.

    Penso que você deve se afastar das pessoas que mostram não ter um pingo de caráter.

    E converse com a AP, fale do que você sente e o que espera dela como amiga.

    Você já enxergou coisas que as vezes as pessoas vão enxergar com o tempo, ou seja sua amiga AP as vezes terá que ter experiências ruins com essas duas meninas para ver que você estava certa.

    Descarte as amizades que não te valorizam como pessoa, essa história da religião é necessário que elas te respeitem, ao invés de ficarem criticando. Você está certa quanto a Deus amar a pessoas pelo coração, na própria Bíblia diz:

    "...porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração." (1 Sm.16:7)

    Você é jovem, bonita apenas tenha sabedoria quando escolhe com quem andar, ser amiga pra não ser pega de surpresa como foi nesse episódio.

    Boa sorte!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Joao
    Lv 5
    Há 8 anos

    eu acho q vc e linda...

    TAAAAAAA LOOKO..NENEEMM...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Victor
    Lv 4
    Há 8 anos

    Confesso que me confundi com tantos AP,AG, AC, AD, AK, AF, AB, AR e A ETC... [rsrs]

    Mas muitas vezes a culpa nem é sua direito, ou elas devem ter ciume de vc, isso acontece muito! Mas fala com alguem da sua sala, essa pessoa esta observando mais e

    dera um melhor conselho...

    Responde ai:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Quer saber, esqueça AP AG AD, e arrume pessoas que fazem realmente parte de seu grupo, ou seja, que compartilham das mesmas idéias q vc, que gostam d vc, nem perca tempo pensando em q esse bando te faz, te fala e etc..., Só nunca deixe q te humilhem, devemos ajoelhar só para Deus, se não gostarem problema delas bjuss

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.