Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Você costuma responder perguntas com erro de português e linguagem de internet?

Quando eu vejo uma pergunta com vários erros de português, eu passo longe. Tem erro que dá para tolerar, mas tem alguns que infelizmente não. O que eu mais vejo aqui é o pessoal omitindo o "R" no final da palavra.

Ex: Quero "COMPRA" um celular ou "Mim" ajude por favor.

Linguagem de internet na minha opinião é para ser utilizada em MSN ou Chat, mas em outros locais não. Imagine você querendo responder uma pergunta escrita assim: "O q ta acontecendo cmg?".

Você costuma a responder perguntas com erros ortográficos ou com linguagem de internet?

O que você acha disso?

18 Respostas

Classificação
  • Mestre
    Lv 7
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Um dia um usuário perguntou:

    "Qual musica faz lembra algum momento da sua vida?"

    Eu respondi:

    Faz lembra" ?

    Não seria "faz lembrar" ?

    Pois não consegui entender a pergunta, na forma original em que está postada.

    Moral da história: O cara me bloqueou.

    Tem gente que não gosta de ouvir a verdade.

    • Faça login para comentar as respostas
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    σℓά

    ➜ Depende. Se eu entender a pergunta, eu até posso responder...

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥´¨)

    ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)

    (¸.-´ (¸.-` ♥вєιנσѕ♥.-´¯`-.♥ღ♥♥ღ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    http://rg8.com.br/achei.php

    Criador de sites

    Criação de sites

    lojas virtuais

    sistemas para web

    hospedagens

    instalação de lojas virtuais

    blogs

    chat

    900 modelos de sites para você escolher o seu

    sites pessoais

    sites

    Sites para sua empresa

    registro de domínio

    contas de emails em seu domínio.

    jogos de meninas.

    naruto.

    you tube.

    claro.

    youtube.

    jogos.

    jogo.

    esporte.

    tradutor.

    o dia.

    orkut.

    jogos.

    download.

    fotos.

    youtube.

    videos.

    musicas.

    musica.

    msn.

    globo

    google maps.

    tradutor.

    google earth.

    orkut.

    google videos.

    google talk.

    youtube.

    chrome.

    gmail.

    google toolbar.

    Frases relacionadas com Futebol:

    são paulo futebol.

    santos.

    futebol ao vivo.

    futebol feminino.

    palmeiras.

    flamengo.

    futebol americano.

    federação paulista.

    corinthians.

    campeonato brasileiro.

    juliana paes.

    juliana knust.

    malu mader.

    dudu azevedo.

    britney spears.

    amy winehouse.

    deborah seco.

    vanessa hudgens.

    sabrina sato.

    michael buble.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim sempre

    #

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Si siempre

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu gosto de tentar escrever o que acho que está correto.

    Talvez haja algum erro... aí nem me importo muito.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Sim. Se eu entender respondo normalmente. Só procuro não

    escrever ou imitar as pessoas escrevendo errado.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim, não vejo problemas nisso

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Respondo sim se eu entender a pergunta. Igual a usuária de cima. Beijos!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Olha Renato eu compreendo sua opinião porém, cada um é cada um, o importante é que é um site onde podemos nos comunicar e cada um utiliza daquilo que muitas vezes sabe, não por ignorância ou burrice e sim por não saber mesmo. Quando vejo uma pergunta com "erros" pq as minhas também tem, sinceramente não me importo, não corrijo e não comento os "erros" e se entendi a pergunta, apenas respondo.

    bjos e bom final de semana.

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.