Qual a maior diferença do Ipad 3 para o Ipad 2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Dei uma entrevista sobre o Novo iPad

http://portugues.christianpost.com/news/...

a diferenca para oos Brasileiros é
Positiva
Camera de 5 megapixel a do ipad 2 é menos de 1
Altadefinição HD - Nao vi tanda coisa assim nao

Negativo
Mais pesado cerca de 60 gramas
masi grosso 0,6 cm

Isto é basicamente tudo o resto é balela. Steve Jobs esta fazendo falta.

O ipad vem sem manual

Segredos e Atalhos do ipad 1 e ipad 2

http://www.segredosdoipad.com

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
legal, gostei da entrevista
  • 3
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Camper_SC respondido 2 anos atrás
    A camera é melhor, a espessura, e o ipad 3 tem 4G . o ipad 2 so tem 3G.
    No brasil , ainda nao tem 4G, ainda ta em implantacao/estudo
    • Taxa
    • Comentário
  • Luana respondido 2 anos atrás
    A espessura, eu acho...
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear