Se consegue colocar o Toddy ow Nescal tanto faz, no leite sem derramar ?

Eu não consigo ¬¬, oo dia que eu pegar leite com toddy sem derramar o toddy na mesa cai um diluvio kkkkkkk

Sai Limboo !

Atualizada:

Sai Limboo

Sai Limboo

2 atualizadas:

...

3 atualizadas:

..

4 atualizadas:

.

16 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    - Nãao tomo leeitee, '-'

    KKKK' [/nn tomo dee geito nenhuum, nn gosto xD '

    hehe '

    Maais, as vezes eu colocoo praa minha primaa ( povoo folgadoo ¬¬

    Minhaa mãe sempre fala : '' Voce nn consegue fazer, sem deixar cair na mesa ? ''

    KKKKKKKK' Fods '

    Beeijinhoos, ♥

  • Anônimo
    Há 8 anos

    oie

    sim

    é so nao encher o copo de leite

    ;)

    kisses!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    ➨ Oi.

    ➪KKKKK

  • Há 8 anos

    Oi Bruno

    Tbm não consigo sempre derramo kkk'

    _________________

    Responde por favor?

    V ou f vc já viajou pra outro país?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

    Curiosidade: vc tem medo do escuro?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    Abraços da ★mar★ boa tarde

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Dean
    Lv 6
    Há 8 anos

    Eu sempre derramo kkk

    Coloco muito sempre derramo na mesa

    Abraço

  • ?
    Lv 5
    Há 8 anos

    é só afogar a colher e não colocar o copo tranbordando

  • Há 8 anos

    Não consigo também kkkkkkk

  • Há 8 anos

    eu tenho que me concentrar muiito no que estou fazendo pra não derrubar, mais quase todos os dias eu derrubo. :s

  • Sammy
    Lv 7
    Há 8 anos

    Sempre cai um poco de pó na mesa hehe

    Comigo é praticamente impossível não derramar nada (=

    Té+

  • Anônimo
    Há 8 anos

    as vezes

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.