promotion image of download ymail app
Promoted

Alguem ajuda? preciso realmente muito de ajuda...?

Olha eu sei que essa não é a categoria certa, mas eu gosto da galera da Q.A então vou contar a vocês.

Tenho 15 anos e ano passado, conheci uma garota no final do ano passado, bonita, gentil, simpática e legal, me apaixonei por ela, logo após descobri que ela tinha namorado, sendo que eu nem queria me aproximar dela para começar, ela que veio se aproximar de min, ela que vinha conversar comigo, ela se aproximava de uma forma de min que todos ao redor desconfiavam, ela nunca me tratou mal, sempre foi alegre, o problema foi que eu me apeguei muito a ela, chegou as ferias, ela viajou para Noruega, não sei o que aconteceu comigo, eu só pensava nela, ficava me iludindo e mesmo sabendo que ela não vai ser minha, ela ama assumidamente o namorado dela, e por que eu tinha tanta saudade, não conseguia parar de sofrer por ela, não consigo aceitar, ela reprovou por motivos de saúde, ela havia faltado muito por ter ficado doente, quando ela voltou pra escola me lembro bem que foi numa sexta depois do carnaval, ao ver ela meu coração acelerou, antes isso não acontecia quando eu a via, fazia 4 meses que eu n tinha visto ela, eu n vejo ela com frequencia alias quase n vejo, eu estou estudando em outro setor e tem maior numero de aulas, ultimamente eu estava extremamente triste, tudo ao meu redor era desgastado, quase mais nada me dava prazer, eu dormia toda a tarde só pra n pensar nela, eu ficava triste e pra baixo nas aulas sem a compania dela, eu ficava tão alegre e feliz perto dela.O namorado dela me encara, como se quisesse dizer pra eu ficar longe dela, ele não vai com minha cara e vice-versa. Eu pensei em esquecer ela partir pra outra, mas eu NÃO CONSIGO!, simplesmente não me da prazer ficar com outra garota, n consigo esquecer ela nem 1 minuto, não consigo me concentrar, não consigo estudar, parece uma maldição, toda sexta eu vejo ela, numa vez eu vi ela, ela me abraçou e perguntou como eu tava, sómente, segunda passada meu amigo me deu uma noticia que me mudou, ele disse que ela tinha terminado com o namorado, eu fiquei todo esperançoso, chegou sexta a primeira coisa que eu vi foi ela perto dele, sempre que eu a via ela sempre falava comigo, passei por ela, ela nem olhou na minha cara, isso me deixou irritado, mas passou, tem uma garota na minha sala que eu conheço ela a tempos, ela é amiga da garota que eu gosto e tipo eu contei a ela e ela disse que ia ajudar no que preciso, eu só fiz a exigencia, pergunta a mina que eu gosto se ela ainda gosta do namorado, ele ficou de saber, hoje quando essa minha amiga me viu, falou logo, desculpa falar isso mas eles voltaram a namorar, eu fiquei tão triste, na aula toda fiquei com vontade de morrer, de chorar, eu tinha botado tanta esperança, eu AMO tanto ela, acabou a aula fui embora super depremido, e pensando vou desistir de tudo, eu estou sem vontade de viver, eu antes tinha decidido falar a ela tudo que eu sinto por ela, mas dps que ela voltou pra ele, to destruido, eu estou semi-morto, desse jeito eu vou entrar em depressão, me digam oq eu faço, eu n contei mais isso a ngm, de eu estar sofrendo tanto assim, preciso realmente de ajuda, obrigado.

Atualizada:

Diego eu já te add, entro só amanhã pq hoje já vou sair, vlw pela galera q respondeu, vou tentar fazer o possivel.

11 Respostas

Classificação
  • Diego
    Lv 4
    Há 8 anos
    Resposta favorita

Ah,cara,voce está na mesma situação que eu estive Ano passado,eu amava muito uma amiga minha,e ela começou a namorar com um Garoto,lá da rua dela eu fiquei tão decepcionado!

Só que,é meio chato ficar falando isso aqui,sabe,me adiciona no msn é melhor: diego11.oliveira@hotmail.com

Ou então passa o seu ai!

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

NOSSA QUE NOVELA EM QUASI DORMI LENDO. CARA PRIMEIRAMENTE PARE DE SE DOER TANTO ISSO VAI TE FAZER MAU É UM AMOR PASSAGEIRO NAO ADIANTA FICA DANDO MURRO EM PONTA DE FACA ELA TA COM O NAMORADO DELA AGORA ACEITE BOLA PRA FRENTE TU É JOVEM OUTRAS VIRAO. VC ESTA SEMI-MORTO NOSSA CARA PARECE QUE PERDEU UM PARENTE É SO UMA GAROTA PELO AMOR DE DEUS ACORDA VAI SI MACHUCA ATOUA OUTRAS VIRAO PO PARA E TIPO ISSO É SO DESEJO SE ELA UM DIA FICA COM VC VC NEM VAI MAIS SENTI ISSO SE CUIDA ACORDA PORQUE A VIDA É ****

• Há 8 anos

Yoshii Zoro-San

Bom sua situação é complicada, e adimito que é muito dificil de lidar com isso ( já que não é sobre animes ^^ ) mais eu vou tentar te ajudar!

Pelo visto ela realmente gosta do namorado dela e não vai deixa-lo mesmo que você se declare e também não adianta falar pra você esquece-la que eu sei que isso nunca funciona ( experiência própria ), realmente você está num mar sem volta, mais tem um segredo que só as mulheres sabem e que eu vou te contar ok ^^ ( mais não espalha kkk ) mulher adora ver um homem se arrastando aos seus pés por isso sempre os desprezam, mais odeiam ver um homem a desprezar por isso correm atrás, então passe a despreza-la, seja cruel mesmo que sinta dó dela, só assim ela vai perceber o seu valor, eu sei que não vai ser fácil mais pelo menos tente,converse com outras garotas e mostre pra ela que não existe só ela no mundo, e perceba a diferença que vai acontecer, nunca falha! ^^

Caso num funcione peça seu dinheiro de volta ops frase errada kkk o importante é você não ficar triste pelos cantos por causa dela pois assim ela vai te desprezar mais ainda!

Me add no msn tô on agora e agente se fala por lá! ^^

( no meu perfil tem )

Ja Ne ^^

• Há 8 anos

cara acredite se quiser mais ja aconteceu quase a mesma coisa comigo,porem no meu caso eu a esqueci porque sinceramente ela hoje em dia parece uma prostituta!

Esqueça ela,parta para outra ou pelo menos tente, ou vai acabar se metendo com o namorado dela!

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Não foi uma situação igual a essa, mas também já fiquei arrasado por causa de uma garota, é a pior coisa que tem, parece que você vai explodir a qualque momento. Agora é só tentar se distrair com alguma outra coisa senão a dor vai ter efeito Yo-Yo e vai ficar indo e vindo.

• Anônimo
    Há 8 anos

É amigo sua situação e trágica, já que ela ama severamente o namorado dela, eu também já sofri por causa de uma menina, mais isso não me impediu de me redimir e parti para outra, olha, talvez você deveria tenta em outra, porque um relacionamento so da certo quando, ambos se amam, e esse não e o seu caso, tente fazer amizade com outras meninas de sua sala, talvez você encontra uma menina que te ame de verdade e você passe a amar ela também.

• Cell
    Lv 6
    Há 8 anos

Sua situação é complicada...

Vai ter que esperar TALVEZ eles terminarem de novo e você se aproximar dela.

• Anônimo
    Há 8 anos

Dê tempo ao tempo, só o tempo pode curar.

• Há 8 anos

eskesa ela

• Anônimo
    Há 8 anos

...que preguiça de ler

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.