.Bloqueios: vcs não acham q é horrível "carregar" conosco pessoas q nao gostamos mas q, de ....?

certa forma, estão presas em nossas redes por causa do bloqueio. Em meus bloqueios há pessoas q nao gostaria nem de lembrar q existem e o pior é te-los sempre cmg, ou seja, sempre em minha rede (nos bloqueios). Ja pensei inumeras vezes em "liberta-los'', todos eles, porém, só nao faço isso pq sei q... mostrar mais certa forma, estão presas em nossas redes por causa do bloqueio.
Em meus bloqueios há pessoas q nao gostaria nem de lembrar q existem e o pior é te-los sempre cmg, ou seja, sempre em minha rede (nos bloqueios).
Ja pensei inumeras vezes em "liberta-los'', todos eles, porém, só nao faço isso pq sei q me infernizariam enquanto ainda estivesse por aqui.
Mas é muuuuuuuuito chato nao gostar de alguem e ter sua presença constante contigo.
Sempre q a pessoa faz uma pergunta, logo a bolinha vermelha dá destaque, chama teu olho para lá.

Devia ter uma forma de bloquear e nao ver mais estas pessoas. Odeio tê-los comigo!
Atualizar: O q vc faria? desbloquearia os infelizes para se ver livre?
Atualização 2: eu detesto ''carregá-los'' em minha rede!
o yahoo devia ter uma funçao de nao se ver quem esta bloqueado, ou seja, se vc bloqueia, a pessoa "morre" para vc.
Atualização 3: Amanda, isso nao é nada passional. Apenas quero me livrar desses porres ambulantes.
20 respostas 20