Menina
Lv 6
Menina perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 anos

De 0 à 10, qual o seu grau de timidez?

No que essa timidez atrapalha a sua vida?

Eu li numa matéria da Internet (acho que da Globo.com) que mais da metade da população é tímida. Surpreendente, né?

16 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

10, sou tímido demais, não consigo falar pra uma menina que gosto dela, e sou péssimo em demonstrar meus sentimentos, em ambos os casos temo rejeição, também sou tímido perto de meus amigos, é muito ruim, eu considero uma doença, só sabe quem já experimentou qual é a sensação de querer dizer algo e não sair, a pessoa se sente inútil e covarde. Espero me curar algum dia!!

Fonte(s): Eu
    • Faça login para comentar as respostas
  • 4 Acredito que sou só naquilo que tem que ser mesmo, pois todos nós temos que ter vergonha para algumas coisa, por exemplo, tem coisa que tem que ser mesmo, pois uma pessoa muito cara de pau, com certeza ela terá hábitos não muito convenientes ou agradáveis, vai falar o que não deve, pra quem não deve e ter comportamento impróprios, será obstinada, amostrada, exibida etc.. etc...

• Anônimo
    Há 8 anos

0, eu falo oque vem na mente na frente de todo mundo e que se ****

• Anônimo
    Há 8 anos

eu era tímida ate q uma amiga nova minha ( agora melhor amiga minha ) me tiro da timidez , agora so feliz graças a ela , amo minha amiga Marcella.

Fonte(s): eu
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 3 anos

Oii ? Hum.. ecu diria que nessa escala o meu ciúme pode ser enquadrado no grau 5. Tenho ciúmes sim, admito.. Porém, sei controlar esse sentimento na maioria das vezes. s?ud?çõ?s ??vi-??gr?s ® ????.?.?

• Há 8 anos

Bom, pra mim não é surpreendente porque acredito que todo mundo tenha um pouco de timidez.

Acho que ela é normal do ser humano e qualquer um, em determinadas situações, ficam tímidos...Mesmo as pessoas desinibidas.

Eu não acredito nas pessoas que dizem não ter nenhum pouco de timidez.

Eu sou tímido e acho que meu grau de timidez é 7!

Até mais!

_____

http://desenhosdiversosdopaint.blogspot.com/

• Há 8 anos

Hm...vamos botar aí uns 04 Rsrsrs.

#

• YORI
    Lv 4
    Há 8 anos

eu dou nota 9 por q sou timido demais até pra arrumar namorada sou timido e na escola eu não era na escola eu dava nota 4 pra mim (conclui meus estudos em 2007)...

• Anônimo
    Há 8 anos

0 Não sou nem um pouquinho timida

• Há 8 anos

Olha minha timidez em falar com as pessoas eu daria nota 6 ou alguma coisa assim, agora pra falar com uma garota que tou afim dela ae é 11.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.