Anônimo
Anônimo perguntou em SaúdeOutras - Saúde e Beleza · Há 8 anos

Como clarear a axila, buço e virilha?

Alguma receita caseira?

Atualizada:

saai limbo

3 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Ultimamente eu uso Leite de Magnesia no rosto para tirar manchas,e como ainda sou adolescente para dar efeito anti-septico

    Já usei na axila também,ele clarea e te livra do mau cheiro que a axila traz com o suor;

    Creio eu que usar na virilha deve ser bom também,por ser uma parte do corpo com a pele sensível,ele deve dar um jeito também

    Para usa-lo em qualquer lugar da pele,passe anoite,quando acordar de manhã lave bem a pele,até que todo o leite tenha saído,depois passe um filtro solar de boa qualidade,no buço,NAO USE NO SOL,PODE QUEIMAR SUA PELE...

    Espero ter ajudado!

    Fonte(s): Eu mesmo
    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 4 anos

    estou usando o leite de magnésio puro no rosto, na axila e na virilha tbm.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    hoje em dia há produtos baratos que fazem isto

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.