• Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Facebook
  • Computadores e Internet >
  • Internet >
  • Facebook

Como postar algo no facebook?

  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Fiz o facebook ainda hoje, e não sei como postar algo para que as pessoas curtam e taus.... Como eu fasso isso, e como fazer isso colocando imagem?
Atualização : Luan, burro é tua mãe que te criou
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
Para adicionar uma imagem de perfil à sua página no Facebook:
Clique em Editar página no canto superior direito da sua página
Selecione Imagem do perfil na barra lateral à esquerda
Clique em Selecionar arquivo e selecione uma foto do seu computador para carregar
Se preferir tirar uma foto com a webcam do computador para usar como imagem de perfil da página, selecione Tirar uma foto na etapa 3.

Nas páginas com o novo design de linha do tempo:
1- Abra o painel administrativo de sua página
2 -Clique em Gerenciar
3 -Selecione Editar página
4 -Selecione Imagem do perfil na barra lateral à esquerda
5- Clique em Selecionar arquivo e selecione uma foto do seu computador para carregar
Se preferir tirar uma foto com a webcam do computador para usar como imagem de perfil da página, selecione Tirar uma foto na etapa 5.

Por está página tem de tudo sobre o face... devagarinho encontrarás de tudo...
https://www.facebook.com/help?page=25510...

Recadinhos como scraps tem aqui, use o mesmo sitema do Orkut

http://www.recadosonline.com/carinho.htm...
http://www.recadopop.com/imagens_marco.h...

Boa sorte*

Classificação e comentário do autor da pergunta

2 de 5
Não li, mas dei melhor resposta por ter mais palavras
  • 2
    1
  • Comentário

Outras respostas (5)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Carlos carioca respondido 3 anos atrás
    embaixo de procurar tem status /fotos fai ali esolhe a foto que vc quer colocar e posta simples assim
    tenha uma boa sorte
    • 3
      0
    • Comentário
  • Matheus Ev respondido 3 anos atrás
    Clique na caixa "No que está pensando" e poste o que quer.
    • 3
      1
    • Comentário
  • Valdir respondido 6 meses atrás
    Fcebook auto post pode ser usado em seu computador, smartphone ou tablet postagens em até 5000 grupos.

    Sistema hospedado não precisa instalar nada em seu computador ou dispositivo móvel, é um sistema totalmente automatizado realmente para facilitar sua vida e lhe poupar muito mais tempo.

    Veja aqui....http://afilihost.com/fap/
    • 0
      0
    • Comentário
  • No Que Esta Pensando

    Tbm sou Nova
    apesar de ja ter feito a uns tempos
    mais só fui entrar denovo agora
    • 0
      1
    • Comentário
  • ? respondido 3 anos atrás
    tu é burro em vc num sabe le não?
    • 1
      5
    • Comentário
  • Como postar algo no facebook?
    Fiz o facebook ainda hoje, e não sei como postar algo para que as pessoas curtam e taus.... Como eu fasso isso, e como fazer isso colocando imagem?
    Entrar 

    para adicionar sua resposta

5

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear