Pega mal eu perguntar pro amigo do meu marido quanto tempo ele está sem namorada?

ele ja me contou varias coisas da vida dele, tipo problemas que tinha com a sogra, que passou a andar de cueca box pela casa e a sogra viu foi reclamar pra ex dele, que ensinou o filho a usar preservativo, que o filho ja transa e a ex dele não sabe ainda, depois me pediu segredo. Meu eu meu marido e o amigo sempre... mostrar mais ele ja me contou varias coisas da vida dele, tipo problemas que tinha com a sogra, que passou a andar de cueca box pela casa e a sogra viu foi reclamar pra ex dele, que ensinou o filho a usar preservativo, que o filho ja transa e a ex dele não sabe ainda, depois me pediu segredo. Meu eu meu marido e o amigo sempre vamos pra praia,mas meu marido sempre bebe demais e dorme cedo ou nos deixa sozinhos ,aí ficamos conversando. O que o amigo vai pensar se eu perguntar a quanto tempo ele está sem namorada? Será que ele me deu liberdade pra isso?
Atualizar: quem não gostou é só não responder, o engraçado é que só tem ''santinhos'' aqui, garanto que muitos fazem coisas bem ''piores '' que eu
12 respostas 12