Como desbloquear todos os personagens em Naruto Ultimate ninja 5 ps2?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Bom eu tenho naruto ultimate ninja 5,ainda estou no incio da historia por isso queria saber como desblokear os personagens no modo free batle,que é pra min nun terq voltar e zerar ...mostrar mais
Melhor respostaEscolha do autor da pergunta
  • Ezio respondido 2 anos atrás
aqui encina cara vai na fé http://www.gamefaqs.com/ps2/943122-narut...

Source:

Classificação e comentário do autor da pergunta

5 de 5
vlw site muito massa flw
  • 1
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Geovana respondido 2 anos atrás
    olá, para vc desbloquear todas as pessoas de naruto ultimate ninja 5 é só vc ir andando pela cidade. nas pessoas que vão lutar, tem um sinal da aldeia da folha em cima da cabeça deles. aqui neste site, vc vai encontrar todas as missões e tudo que vc presisa fazer para zerar o jogo.

    http://www.crazycheats.net/t890-dicas-pa...

    o ultimo cara que vc vai luta é o 4° hokage, pai do Naruto. cuidado, ele é mto foete. espero ter ajudado.
    • 2
    • Comentário
  • Menina Anônima respondido 2 anos atrás
    ps2 é ruimmmmm o novo xbox 360 que é bom compraaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!... uhuuu ganhei ontemmm!!!!!!!!!!!!!!!!! e com mais 15 jogosss tomaaa sou mais ricaaaaaaaaaa aaaa
    a unica diferença é que comprei na feiraa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi só 550 compraaaaa feira dos importados!!!! tag sul

    Fonte(s):

    miii

    COMPRAAAAAA
    • 1
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear