Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Qual é o seu livro preferido?

O meu é "O caso dos dez negrinhos, de Agatha Christie",de suspense, amo muito essa escritora,e vcs quais livros lhe fascinaram ao ponto de se tornar o preferido para sempre????

Boa tarde a todos.

Atualizada:

Bяυиσ Heияiqυє,Claro que vc nunca leu um livro,vc digitou numa resposta que gostava de funk carioca,é impossível alguém gostar de livros e funk carioca ao mesmo tempo.

2 atualizadas:

kkkk não vai contar Alex Grow.

48 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    tbm adoro a Agatha Christie, principalmente o livro Assassinato no Expresso do Oriente q é dela

  • Há 8 anos

    Eu gosto da série "Fazendo Meu Filme" da Paula Pimenta.

  • Há 8 anos

    Douglas Kennedy - The Persuit of Happiness :)

  • ...
    Lv 4
    Há 8 anos

    o meu é o " Diario de Anne Frank" ... é de se emocionar com a historia dela *-*

    eu chorei quando vi o final ... muito eu me sentia amiga da Anne ...

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    Orgulho e Preconceito de Jane Austen ^^

  • Thay
    Lv 5
    Há 8 anos

    Gosto de Polianna. :)

  • Há 8 anos

    Marley & Eu.....

    John Groan......

    e muito mais legal e emocionante q o filme.........

    vale apena conferir......

  • Anônimo
    Há 8 anos

    O livro "A cabana" sempre me fascinou até hoje!!quem escreveu esse livro foi J.K Rolling!!!

    adorroo!!

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Olhai os Lírios do Campo - Érico Verissímo

    Fonte(s): MySelf
  • Há 8 anos

    Todos os meus livros são os meus preferidos, mas tenho que escolher um, acho que é "As Brumas de Avalon," é lindo, conta a história do rei Arthur, desde o principio, mas todos os que tenho, são os meus prediletos, eu digo que são o meu tesouro! abraços!

  • Há 8 anos

    Agatha já li todos, Sidney Sheldon também, Ogg Mandino, Harold Robbins, mas dos últimos que li gostei muito de A Cabana

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.