Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

O seu melhor amigo pode se tornar seu pior inimigo?

12 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Com toda certeza aconteceu comigo, eu tinha um amigo tipo eu considerava ele meu melhor amigo na infância mas depois o tempo se passou e ó to a mais de 8 anos sem falar com ele e não sinto a mínima saudade dele, amizades falsas é melhor que sumam mesmo!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Não, pode ser meu melhor inimigo.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Talvez...

    Mas acho um pouco difícil

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Infelizmente, sim!

    Já aconteceu isso comigo, uma amizade de ANOS foi à baixo...

    Hoje um odeia o outro...

    Bom, na verdade eu ja nem o odeio mais, apenas ignoro...!

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • OIE BOA TARDE

    SIM É VERDADE...

    " Quem comunica os seus segredos a outrem, escraviza-se a ele. "

    BALTASAR GRACIAN

    BEIJINHOS E UM DOMINGO FELIZ

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Com certeza^^

    bjs

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Eu sempre vivo dizendo que não temos amigos,,,e volto

    a insistir "não confiem nos "ditos amigos", vc pode ter

    um inimigo futuro. Boa noite e lá vou eu para a cama!

    Até amanhã para todos!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    isso ja aconteceu comigo

    muitas vezes

    • Faça login para comentar as respostas
  • Com certeza...

    Tudo nessa vida se desfaz e se desintegra...até amizades !!!

    T+

    ¦¦▬•э.@.∂.м•™▬¦¦

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim, esse certo '' Melhor Amigo '' pode ser seu amigo por causa de um interesse, pode roubar tua namorada, falar coisas de você para outros, nem sempre quando achamos que e nosso melhor amigo, pode ser o Pior!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.