Revista aprenda a desenhar mangá e anime?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
é o seguinte...tão lançano uma nova revista ''desenhe mangá e anime'' ela pareçe se descente vem tudo os material certinho + cada edição(tirando a 1)é 25 reais e são ...mostrar mais
Atualização : a vo compra a 1 de qualque jeito pq é 5 real. +acho melhor faze um curso ...mostrar mais
Melhor resposta
  • M.M respondido 2 anos atrás
kkkk.....hj mesmo fui ver c tinha One Piece 2 nas bancas.....

Ja q não tinha gastei 40 reais em aulas de como desenhar um mangá.....

+ eu não consigo desenhar nada.....eu acho q não vale a pena .....não......
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (9)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Eu ainda estou entre voceis. respondido 2 anos atrás
    Claro que não, isso você aprende no youtube ¬¬
    • 5
    • Comentário
  • ? respondido 2 anos atrás
    Não mesmo =/
    Detesto essas revistas que "dizem" ensinar a desenhar mangá, por que elas dão um passo-a-passo muito "jogado", quase como se dissesse "Ta aí a estrutura, agora se vira" e no final acaba não adiantando de nada, pq as pessoas pensam que a revista vai ensinar, mas é mentira, só o tempo e a PRÁTICA podem ensinar...
    Ah, e sem falar que na internet se acha trilhões de apostilas pra download no mesmo estilo, video-aulas no Youtube e etc. etc. etc.

_________
    kkkkkkkkkkkkkkk, Leo Uchiha é o exemplo vivo do que eu falei, kkkkkkkk
    • 1
    • Comentário
  • Leo -kun respondido 2 anos atrás
    Junta esse dinheiro e vai pro japão fazer curso la q e mais fulturo
    • 1
    • Comentário
  • Hellen hyuuga respondido 2 anos atrás
    naum né
    tem umas apostilas na net
    aki tu baixaa
    dooo
    • 1
    • Comentário
  • Interrogante respondido 2 anos atrás
    vale sim ainda mais se vc for trabalhar com mangá na revista ensina a desenhar bem fácil de entender ensina a fazer um anime tbm a pintar no photoshop o seu desenho e com material profissional a segunda edição vem com o manequim vc coloca a pose que vc quer ele e copia a construção do corpo ensina bem detalhadamente como desenhar o cabelo assista os videos do youtube http://www.youtube.com/watch?v=XMEfRPAxfRY só com a primeira edição copiei o rosto idêntico de um menino sorrindo que tinha uma pagina só num acertei muito no cabelo pq ainda n ensinaram como desenhar tbm ensina onde vc deve apresentar sue trabalho e como apresenta lo a um editora e virar um mangaka um curso de desenho esta na faixa de 200 reais mensais
    • Taxa
    • Comentário
  • fantazi respondido 2 anos atrás
    vale a pena sim amigo por que cada edição vem lapis de cor, caneta nanquim de varios tipos , vem revista diferentes, varios tipos de papel , eu sei que é caro , mas só vale a pena comprar so para quem sabe desenhar muito e tenha abilidade , e esse matedial é da PLANETA DE AGOSTINE da uma olhada no site deles e vc vai ver o que vem nas 60 edições !

http://www.planetadeagostini.com.br/cole...

de uma olhada nos meus desenhos no face (eu ainda vo por mais desenho )

http://www.facebook.com/photo.php?fbid=1...

Fonte(s):

• Taxa
    • Comentário
  • Bruno Henrique Kawasaki respondido 2 anos atrás
    isso depende de cada um, acabei de perguntar sobre meu desenho e veja voce mesmo se eu preciso ou nao desse material
    obs: eu usei lapis mó zuado da escola KKK
    http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
    • Taxa
    • Comentário
  • Manoel ♥Savio♥ respondido 2 anos atrás
    eu vi o comercial dessa revista no SBT

Fonte(s):

meu cerebro lindo
    • Taxa
    • Comentário
  • Matheus henrique respondido 2 anos atrás
    kra e uma parte de ginpachi sensei(extra de cada episodios)em 1 dica ja aprendi fazer um rosto bomzinho xD
    paga uma aula q revistas pq revista n ajudam se precisar só é teoria,um prof e melhor
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir