Anônimo
Anônimo perguntou em Sociedade e CulturaReligião e Espiritualidade · Há 8 anos

Vida apos a morte verdade ou mentira?

1 eu acredito

2 besteira

3 sei lá, não acredito nem deixo de acreditar.

4 é coisa que só exite na mente de religiosos

4 invenção para as pessoas irem para as Igreja dar dinheiro por medo de ir para o inferno

5 não sei se existe , mas que existe , existe.

8 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    1. Eu também acredito;

    2. Não acho besteira;

    3. Continuo acreditando;

    4. Depende, alguns acreditam, outros não. Minha religião por exemplo (espiritismo) acredita, já os católicos e os evangelhos não;

    5. No espiritismo não temos igreja, apenas centro espírita. E nenhum centro espírita aceita dinheiro, eles aceitam sua ajuda, mas nunca em forma de dinheiro, NUNCA. Se algum dia ver algum centro espírita pedindo dinheiro, pode saber que esse aí não vale nada, pois nem espírita ele deve ser. Mas não existe mesmo nenhum centro espírita que peça/aceite dinheiro;

    6. Na minha opinião existe! (=

    Fonte(s): Eu mesma!
    • Faça login para comentar as respostas
  • Nat
    Lv 4
    Há 8 anos

    acredito em vida de espírito no céu/inferno, não vida carnal (reencarnação).

    • Faça login para comentar as respostas
  • ?
    Lv 7
    Há 8 anos

    1

    • Faça login para comentar as respostas
  • Klindo
    Lv 6
    Há 8 anos

    3

    Se houver uma vida além dessa, penso que seja de um jeito que ninguém nunca jamais imaginou.

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

    6) Não há evidências de que a consciência existe sem um cérebro.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Ed
    Lv 6
    Há 8 anos

    Para mim Morte é o fim da linha.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Luna
    Lv 4
    Há 8 anos

    7 kkkkkkkkkkkkk

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    opção 6.

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.