Como podem existir pessoas tão iluminadas assim, digo, com tanto amor e ainda assumi-lo em público?

Na colocação dessas duas almas iluminadas por Jesus e por Deus, parece ficar claro que realmente estão totalmente permeadas pelo amor divino... Isso me impressiona!
http://br.answers.yahoo.com/question/ind...
Atualizar: Higor
Muito obrigado irmão! Felizmente nem todos são como as que são alvo da questão!
Atualização 2: Bruno
É isso que me sensibiliza! Qual será o Jesus dessas pessoas? Se elas soubessem ou ao menos tivessem idéia do que é amar ao próximo! Mas o caminho é estreito e por isso muito ateu está mais próximo de Deus.
Atualização 3: Rodolpho
Não generalizamos, apenas nos rimos dos infiltrados nas hordas do Senhor, infelizmente muitos alienados.
Atualização 4: Duff
Kkkkk.... Valeu!
Atualização 5: Bruno
Perfeito! Entendo e concordo, mas lamento tanto quanto você e os demais lúcidos. É muito recalque.
Atualização 6: Andréa Elas ama usas alucinações egoístas alienadas. Ana Não tinha pensado nisso! Muito bom! Sem espírito não teremos problemas...Kkkkk. Por isso têm tanto amor a moda do VT que não sabem o que é amar como no NT. Tempestade Pois é gata, como eu gostaria de que fosse verdade, mas a realidade é cruel! Breuer Com... mostrar mais Andréa
Elas ama usas alucinações egoístas alienadas.

Ana
Não tinha pensado nisso! Muito bom! Sem espírito não teremos problemas...Kkkkk. Por isso têm tanto amor a moda do VT que não sabem o que é amar como no NT.

Tempestade
Pois é gata, como eu gostaria de que fosse verdade, mas a realidade é cruel!

Breuer
Com certeza são loucos!

Canadian
Com certeza é perder tempo! São loucos em, função da sua inveja e recalque.
Atualização 7: Hanna É isso que me assusta, a falta de vergonha de serem tão mesquinhos. Reginaldo Belas palavras irmão, mas nós sabemos que você é cristão e elas só imaginam que são. Amém! Carla Pombas! Perfeito! Você resumiu o que todos pensamos de forma plena e objetiva. Exatamente essa deve ser a nossa atitude,... mostrar mais Hanna
É isso que me assusta, a falta de vergonha de serem tão mesquinhos.

Reginaldo
Belas palavras irmão, mas nós sabemos que você é cristão e elas só imaginam que são. Amém!

Carla
Pombas! Perfeito! Você resumiu o que todos pensamos de forma plena e objetiva. Exatamente essa deve ser a nossa atitude, perdão!

Bob
Valeu... esse tipo de gente foi o que inspirou o "Patolino" personagem pato preto da Looney Tunes.
Atualização 8: Happy
O Senhor deles não é o nosso, tenha certeza absoluta disso! Morreriam duros de raiva se pudessem ver quem são os espíritos que nos acompanham.

Kito/Filhote de pomba
Quando vemos isso, infelizmente ficamos com o estômago do avesso!

Day
Amar deus não significa nada se não buscarmos a justiça e a verdade.
Atualização 9: Na Paz
A interação é suspeita, quem sabe troll!
Atualização 10: Bob Tijolinho
Quando vejo as pessoas como nós fico feliz de ver que se ainda poucos, porém, como diamantes nos destacamos perto de certo tipo de pensamento teocrata falido. É um prazer estar convosco!
20 respostas 20