Anônimo
Anônimo perguntou em Animais de EstimaçãoCães · Há 8 anos

Onde levar um cão para doação?

Meu marido pegou um cão filhote na rua, estamos cuidando, porém moro em apartamento, trabalho e estudo, ficamos fora o dia inteiro, por isso não quero ficar com o cão. Como faço para levá-lo à doação? Existe algum lugar que o aceite?

7 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    no aviario

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Alguns veterinários aceitam!!

    Mais Não coloque nesses sites de Venda pela Internet pois você não sabe quem está comprando o animal.

    E Não se deve vender uma amizade...

    Então vá ao Veterinário mais próximo e veja se eles aceitam adoção!!

    Fonte(s): Eu
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Se na sua cidad tiver centro de adoção vc pod estar levando la.

    Ou se ñ anúncia na olx:

    http://www.olx.com.br/

    Coloca um título bacana Doa-se cão SRD

    Q mostre doq se trata o anúncio.

    Se possível tire umas fotos dle, q ele saia legal nas fotos e poste no anúncio e na descrição vc coloca o motivo da doação q no kso é esse q vc escreveu na sua pergunta.

    Boa Sorte e até +++

  • Há 8 anos

    Casa de raçaum.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Doe em casa de ração ou para amigos.

    Nunca leve animais para ONGs.

    Além de abarrotados de animais, muitas vezes os animais sofrem muito nelas ou saem mutilados (castrados) de lá

  • Há 8 anos

    nao sei

    Fonte(s): f
  • ?
    Lv 5
    Há 8 anos

    Existem ONGs que fazem isso, mas levar lá, você vai apenas estar passando seu problema adiante... pois eles já tentam fazer isso durante o ano todo com outros cães. Sugiro que faça uma campanha nas suas redes sociais, muitos sites ajudam a divulgar, Tire uma foto dele, explique toda a situação, e informe tudo o que sabe do cãozinho, coloque a cidade onde você mora e algum contato, telefone ou e-mail... www.caonossodecadedia.blogspot.com é um blog que comecei ontem sobre cachorros, se quiser posso te ajudar a divulgar lá.

    Para quem gosta de animais inscrevam-se no meu canal

    http://www.youtube.com/watch?v=knluXbFVExo

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G229d105AUAAAAAAABAA

    http://www.youtube.com/watch?v=y9hsDCOy-Nw

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G23fea5aAUAAAAAAACAA

    http://www.youtube.com/watch?v=GbuOC5dxej4

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G2212243AUAAAAAAADAA

    http://www.youtube.com/watch?v=5bMpl9r-cLs

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G21ea896AUAAAAAAAEAA

    http://www.youtube.com/watch?v=95mxKfn6kmY

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G272c69eAUAAAAAAAFAA

    http://www.youtube.com/watch?v=h-bxvDrtQaY

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G26c86e8AUAAAAAAAGAA

    http://www.youtube.com/watch?v=HhajvAAV_qI

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G2671018AUAAAAAAAIAA

    http://www.youtube.com/watch?v=FxYkhvDIl5s

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G2ede558AUAAAAAAAJAA

    http://www.youtube.com/watch?v=y2E6dN-4nB0

    Youtube thumbnail

    &feature=g-upl&context=G22dce1bAUAAAAAAAKAA

    http://www.youtube.com/watch?v=eAYLTWb3fqk

    Youtube thumbnail

    &feature=plcp&context=C3fb1b86UDOEgsToPDskItPnIkT9jJ4AvFlVVRSk1j

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.