Anônimo
Anônimo perguntou em Computadores e InternetSoftware · Há 8 anos

o q é steam_api.dll ?

galera eu estou tentando jogar call of duty modern warfare 2 no modo online mas aparece um negocio falando q o meu pc nao tem o steam_api.dll o q é isso ?

Atualizada:

e como eu faço pra ativar minha conta?

4 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    e uma dll pra rodar o jogo e so baixar http://www.dll-files.com/dllindex/dll-files.shtml?...

  • Há 5 anos

    me manda o link pra mim baixar

  • Há 8 anos

    baixe o steam se você não tiver vc não podera jogar esse jogo.

  • Anônimo
    Há 6 anos

    mano eu quase morri mas sei resolver esse erro 1 vc baixa o steam_api.dll depois vc apaga toda a pasta do seu jogo ou seja desinstale depois vc instala o jogo de novo ai quando tiver estalando vc dota o steam_api.dll na pasta do jogo quando tiver instalando dai o erro sai espero ter ajudado.

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.