Algum ANIME já te deu uma lição ou ensinou algo?

One Piece: Sanji me ensinou a nunca desperdiçar comida, porque nos não sabemos o quão ruim deve ser passar fome, então devemos aproveitar e valorizar a comida que temos.

Nami, Nojiko, Ace, Luffy e Sabo ensinaram que irmãos não precisam ter o msm sangue e sim consideração e amizade.

Digam ai animes e coisas que eles de ensinaram

10 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Todos os animes que já assisti, de uma forma ou de outra, me trouxeram uma lição.

*Michiko to Hachin: Nunca dê mais luz a uma pessoa do que ela realmente tem, pois ela nunca será aquilo que você quer que ela seja, ela sempre será o que ela é.

*Kuragehime: Nem tudo vai de acordo com nossos plano, mas em meio ao tortuoso destino podemos realizar nossos sonhos.

*Ristorante Paradiso:Mentira tem perna curta, mas vale a pena guardar uma ou duas para que mais tarde tudo se resolva, por que as pessoas que amamos vão entender, embora nós mesmos achamos que elas nunca compreenderiam.

*Usagi Drop: Por mais difícil que seja uma escolha, devemos, por vezes, abrir mão da nossa liberdade para cuidar de alguém que precisa mais de nós. Egoísmo poderia trazer arrependimento e solidão.

*Soul Eater: A Loucura e a Coragem são gêmeas opostas.

*XxXHolic: Todos os incidentes que ocorrem dentro do mundo têm um significado.

*Fullmetal Alchemist: Não há nada que a imprudencia nos tirou que a maturidade possa ir atrás e nos trazer de volta, talvez não da mesma forma, mas com o mesmo sentimento.

*Chrono Crusade: Se quisermos algumas coisas nessa vida, temos que aceitar as consequencias de nossas decisões, por mais duras que sejam.

*Angel Beats: Não à mágoas e ressentimentos que um pouco de tempo e pessoas e memórias não apaguem.

*Ano Hana: Todas as pessoas tem defeitos, assim como nós mesmo, e possuem cicatrizes no coração que, para que possamos seguir em frente, teremos que enfrentar de frente e juntos, por vezes, se, no caso, partilharmos de um mesmo passado.

*Death Note: Sempre há, sobre um mesmo fato, seus prós e contras. Cada um opta pelo que mais lhe convier de acordo com seus ideais.

*Durarara!!: Há mais nas pessoas do que realmente vemos.

*Dantalian no Shoka: Há livros que são escritos com tamanha intensidade que não há como ignorar o fato deles terem um pedaço da alma de seu autor.

*Level E: Nem sempre o protagonista será o bonzinho, mas não é por isso que iremos gostar menos dele.

*Kami sama no memochou: Até os mortos tem seus mistérios.

*Gosick: Não é que vá dar tudo certo, mas algo há de dar, pois a vida não é um cubo de gelo. A vida é boa e má.

*Spice and Wolf: Precisamos confiar nas pessoas.

*Kami Nomi Zo Shiru Sekai: Tem coisas que só o amor apaga.

*Working: As pessoas são frutos de suas criações, seguindo ou não o que aprenderam.

*Toradora: "O amor possue razões que a própria razão desconhece"

*School Days: Nunca duvide do que uma pessoa é capaz de fazer por amor(isso é sério, rsrs).

*Ouran High School Host Club: Sem os amigos, ficamos perdidos no mundo.

*Itazura na Kiss: Temos que correr atrás do que queremos e persistir mesmo após muitos nãos.

*Fruits Basket: Não adianta ser mal, por que o bem sempre vence no fim, de uma forma ou de outra. Ele é mais conviencente e o mal chega a ser, por vezes, irracional. É preciso paciencia.

Bem... Acho que não dá pra escrever de todos, todos os animes que já assisti. São tantos.. Rsrs... Talvez eu continue mais tarde e tente colocar mais, mas por enquanto fico por aqui. Todos os animes que eu vi me passaram uma lição.

E é isso

Espero ter ajudado.

• Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

One Piece: Amigos sempre.

Naruto: Não importa a situação nunca desista.

FullMetalAlchimist: Sempre ame sua família.

Chrono Crusade: Não importa as diferenças o amor é sublime.

Konjiki no Gash Bell: Lute por aqueles que você ama e seja uma pessoa bondosa sempre, pois assim você ira longe.

=)

Entre muitos outros

• Há 8 anos

Yoshii

Animes ensinam mais que escola ^^

Já aprendi muita coisa com eles!

One Piece: Aprendi que amigos valem mais do que qualquer tesouro, aprendi que não precisa ter o mesmo sangue para ser irmão, aprendi que não basta ser forte para conseguir seus objetivos você sempre precisa de ajuda dos amigos, aprendi que você tem que ser forte para proteger quem você ama, aprendi que se você gosta de alguém nunca deve desistir dele ou dela, e aprendi que se você estiver em perigo liberte seu sogeking interior kkk ^^

Aprendi muita coisa com outros animes tbm mais aprendi mais com One Piece ^^

• Anônimo
    Há 8 anos

Death Note: Ser humano é tdo igual, egoísta por natureza, não resiste ao poder, pode ser um homem simples ou o mais inteligente tdo mndo, não passa de um humano.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

Naruto: nunca desistir de seus sonhos.

• Há 8 anos

Death Note me ensinou que tudo na vida tem que te um porque, não adianta fazer algo sabendo que amanhã vc pode perde tudo.. Death note não só é um anime, mas também é uma grande lição de vida.

Death Note é nós !!!!!

• Há 8 anos

Cavaleiros do Zodiaco !

Nunca desistir daquilo que vc AMA ! *-*

• Há 8 anos

Naruto me ensino a nunca desistir dos meus sonhos mesmo q todos me odeiem e digam q eu nunca vou conseguir realiza-lo.

Meu sonho é um dia ser um dos melhores guitarristas de rock do brasil.

• naruto

nunca desistir

• Há 8 anos

naruto me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos

yu yu hakusho me ensinou que sempre devemos lutar por aquilo que nós amamos

one piece a mesma coisa que voce(falando sério)

cavaleiros do zodiaco me ensiniu que sempre devemos ser fortes até o fim

-O mundo não pertence a ninguém.(Death Note & Code Geass)

-Não se julga o livro pela capa.(Kimi ni Todoki)

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.