Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Curiosidade:Tem algum usuário aqui que você gostaria de conhecer pessoalmente?

16 Respostas

Classificação
  • Di El
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Olá, tem sim.

    Kevin e FOFFYS - adoro as perguntas e respostas dos dois.

    Seto Kaiba Evolution - eu sempre respondia as perguntas dele sobre celulares.

    tbe007 - Adorava as perguntas e respostas dele, mas acho que a conta dele foi excluída, pois ele tinha perguntas e respostas criativas, as pessoas aqui no yahoo! (não na categoria cadê) tem inveja dos inteligentes, ele respondia e perguntava na categoria espiritualidades e religiões, mas pessoas de lá não gostam de quem tem capacidade de raciocinar.

    Por enquanto são só esses que eu queria conhecer. :-)

  • Sammy
    Lv 7
    Há 8 anos

    Olha realmente sim, mas não teria coragem de conhecer sabe? eu consigo falar mais aqui no yahoo do que na vida real, seria um tanto estranho o encontro, acho que ninguém iria falar comigo, se nem quem eu conheço pessoalmente fala eu não creio que aqui seja diferente );

    Responde a minha também?

    Qual é a sua bebida favorita?

    Responde? por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

  • Anônimo
    Há 8 anos

    Sim, essa piranhete da Mayara, pra eu estuprar o kuzão cheio de hemorroida dela !!!!

  • Há 3 anos

    Sim, todos que estão na minha lista de amigos e tenho certeza que não irão se decepcionar comigo, pois sou o que escrevo e sinto aqui e quanto a eles respeito todo e qualquer ser, não importa como sejam, adoro cada um com seu jeirinho especial de ser!!!!! Um element of understanding abraço.

  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

    Oi

    ➜ Tem sim.

    Na realidade são vários os usuários que eu gostaria de ter a oportunidade de conhecer pessoalmente.

    sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

    ♥*´¨)

    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

    (¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°♥вєιנσѕ

  • Há 8 anos

    eu comesei a usar o yahho agora comecei uns dias

    mais ja tem pessoas interessantes

  • Há 8 anos

    Adoraria conhecer todos que adicionei como amigos.

  • Sim, alguns...

    Fonte(s): Fonte da Juventude
  • Há 8 anos

    Sinceramente não

  • Vivi
    Lv 4
    Há 8 anos

    O Cris Evans, o Palavrón, e a Emotion, são pessoas com quem tenho afinidade.

  • Há 8 anos

    Tem...muitas meninas que eu acho interessantes...e alguns usuários homens que acho muito inteligentes...

    Mas vou conhecer todos eles um dia....espero neh?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.