Anônimo
Anônimo perguntou em Produtos do YahooYahoo Cadê? · Há 8 anos

Curiosidade:Tem algum usuário aqui que você gostaria de conhecer pessoalmente?

16 Respostas

Classificação
  • Di El
    Lv 6
    Há 8 anos
    Melhor resposta

Olá, tem sim.

Kevin e FOFFYS - adoro as perguntas e respostas dos dois.

Seto Kaiba Evolution - eu sempre respondia as perguntas dele sobre celulares.

tbe007 - Adorava as perguntas e respostas dele, mas acho que a conta dele foi excluída, pois ele tinha perguntas e respostas criativas, as pessoas aqui no yahoo! (não na categoria cadê) tem inveja dos inteligentes, ele respondia e perguntava na categoria espiritualidades e religiões, mas pessoas de lá não gostam de quem tem capacidade de raciocinar.

Por enquanto são só esses que eu queria conhecer. :-)

• Sammy
    Lv 7
    Há 8 anos

Olha realmente sim, mas não teria coragem de conhecer sabe? eu consigo falar mais aqui no yahoo do que na vida real, seria um tanto estranho o encontro, acho que ninguém iria falar comigo, se nem quem eu conheço pessoalmente fala eu não creio que aqui seja diferente );

Responde a minha também?

Qual é a sua bebida favorita?

Responde? por favor:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ak...

• Anônimo
    Há 8 anos

Sim, essa piranhete da Mayara, pra eu estuprar o kuzão cheio de hemorroida dela !!!!

• Há 3 anos

Sim, todos que estão na minha lista de amigos e tenho certeza que não irão se decepcionar comigo, pois sou o que escrevo e sinto aqui e quanto a eles respeito todo e qualquer ser, não importa como sejam, adoro cada um com seu jeirinho especial de ser!!!!! Um element of understanding abraço.

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • OFF
    Lv 7
    Há 8 anos

Oi

➜ Tem sim.

Na realidade são vários os usuários que eu gostaria de ter a oportunidade de conhecer pessoalmente.

sαudαçõєs αłvi-ηєgrαs ®

♥*´¨)

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

(¸.•´ (¸.•` * ..:¨¨**¤°¨¨°♥вєιנσѕ

• Há 8 anos

eu comesei a usar o yahho agora comecei uns dias

mais ja tem pessoas interessantes

• Há 8 anos

Adoraria conhecer todos que adicionei como amigos.

• Sim, alguns...

Fonte(s): Fonte da Juventude
  • Há 8 anos

Sinceramente não

• Vivi
    Lv 4
    Há 8 anos

O Cris Evans, o Palavrón, e a Emotion, são pessoas com quem tenho afinidade.

• Há 8 anos

Tem...muitas meninas que eu acho interessantes...e alguns usuários homens que acho muito inteligentes...

Mas vou conhecer todos eles um dia....espero neh?

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.