Anônimo
Anônimo perguntou em Família e RelacionamentosAmigos · Há 8 anos

Oq é amizade colorida? tem como fazer uma sem fazer se xxo?

4 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Oi esposa do marido que tem 2 empregos.( que nick em?) rss.

    Olha só amiga, se alguém te propôs uma amizade colorida, ou se propuseram ao seu marido com 2 empregos, a coisa é o seguinte:

    Amizade colorida é o nome usado no Brasil para definir um tipo de relacionamento aberto no qual há algum tipo de interação sexual entre os envolvidos, seja em carícias típicas de namoro como beijos na boca, seja com relações sexuais.

    A amizade colorida difere da amizade tradicional (analogamente conhecida como amizade preto-e-branco)que é só amizade mesmo, sem ter nem um outro envolvimento, é aperto de mão, um abraço, ou beijinhos de cumprimentos no rosto, nada de dar bitoquinhas na boca, acariciar os seios, pegar lá.. ou no. Não tem nem um tipo de intimidades com os envolvidos.

    Ai neste ponto de nossa conversa, você poderia me interpelar dizendo:

    "Mas, com beijos, carícias, amassos, não é mais amizade pô, é namoro!)

    E eu te diria: Não, não é namoro, sabes porquê?

    Porque este tipo de relacionamento difere do namoro tradicional porque não há compromissos um com o outro, como o de fidelidade.

    De fato, um amigo colorido pode até auxiliar o outro envolvido a conseguir novos parceiros de relacionamento casual, embora isto ocorra numa minoria dos casos.

    Portanto respondendo agora a sua 2ª pergunta: " Tem como fazer uma amizade colorida, sem fazer sexo?"

    Claaaaaaaaaaaaaaaaaro que SIM, por ser colorida, ela é ampla, mas não é irrestrita, pode haver sim algumas restrições, como o de fazer sexo, transar, ter penetrações, mas por exemplo pode ser permitido, beijar na boca, acariciar, masturbarem-se mutuamente, coisas que na amizade preto e branco, ou tradicional, não ****.

    Tranquilo? Agora fica a famosa frase de William Shakespeare "to be, or not to be, that its the question" Ser ou não ser, eis a questão. A decisão é só sua, vai colorir?

    Beijos, espero ter dado a resposta que você queria para te elucidar a dúvida.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    amizade colorida é um termo uzado por adolescente,sim tem como ter amizade colorida sem sexo,para os adolescentes amizade colorida não é nada mais do q beijos e abraços

    espero ter te ajudado de alguma forma

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    amizade colorida é ter algum envolvmento amoroso sem se comprometer...se vc, com o outro(a), se enetederem e combirarem só beijos...assim será...se for alguns toques...tb está bom a questão é combinar sempre com o outro(a)

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    é o mesmo que dizer : amizade com direito a tudo rs

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.