Onde fica o adicionar e remover programas no windows 7?

Seguir
  • Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
acho que nao existe entao onde fica isso ? ??
Atualização : eu sei que é no painel de controle mas nao tem nada de adicionar e remover
Atualização 2: eu sei que é no painel de controle mas nao tem nada de adicionar e remover
Melhor resposta
Olá tem duas formas de fazer isto, uma é
clica no botão iniciar > painel de controle > programas > desinstalar programa.

a outra é mais simples ao clicar no botão iniciar vai aparacer o campo de busca, ali vc digita desinstalar programas que logo em cima vai aparacer a opção.

Esperto ter ajudado

Source:

Analista de Sistemas..
  • Taxa
  • Comentário

Outras respostas (6)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Nando respondido 2 anos atrás
    Clica no Iniciar e escreve C:\Windows\System32\appwiz.cpl
    Ou Aperta o Windows+R e digita
    Abrçs
    Mas se for para desinstalar usa o RevoUnistaller pq ele limpa oque o programa deixa no seu sistema tambem...
    E nun se esqueça de Desfragmentar regularmente seu HD
    =D

    Fonte(s):

    Nerdisse msm
    • Taxa
    • Comentário
  • Rafael respondido 2 anos atrás
    INICIAR...PAINEL DE CONTROLE.....PROGAMAS E RECURSOS
    • Taxa
    • Comentário
  • john smith snow respondido 2 anos atrás
    iniciar = painel de controle
    • Taxa
    • Comentário
  • Pedro respondido 2 anos atrás
    iniciar e depois em painel de controle
    • Taxa
    • Comentário
  • Lukas respondido 2 anos atrás
    iniciar = painel de controle = programas ;D
    • Taxa
    • Comentário
  • Lord Marcio Fernando respondido 2 anos atrás
    Painel de controle!! É só ler item por item.
    • Taxa
    • Comentário
  • Sign In 

    para adicionar sua resposta

Quem está seguindo esta pergunta?

    %
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir
     
    Deixar de seguir
     
    Bloquear
     
    Desbloquear