10 pts Urgenteeeeeee galera ajudar por favor?

Pessoal eu tenho certo problema que com o passar do tempo passou a mim incomadar masi ainda principalmente pela idade, eu sou muito timido, mas não é akela aquela timides que afeta o resto da minha vida mas é uma timides com mulheres sou novo to na sexta serie tipo na minha sala é normal a galera fika com outras pessoas mas eu é diferente eu tenho dificuldade de chegar nas garotas eu fico um pouco nervoso quando converso com alguem mas perto, mas em relação ao resto ñ tenho outros problemas ñ tenho prblemas em apresentação na frente ou alguma explicação normal sou considerado um dos masi inteligentes da sala inclusive essa pergunta foi feita no meu netbook que eu ganhei do simulado que eu fiz eu fui o que menos errei de 100 perguntas eu acertei 97 hehehehehe mas é verdade teve ate premiação e eu ñ fikei nervoso, dpois a galera do kolegio fiko me dando parabens mas sem panico meu prblema mesmo são kas mininas por favor ajudem dou 10 pts pra quem me ajudar

Atualizada:

Eu sou bem enturmado eu converso com todo mundo ate com as mininas mas o meu problema é conversar mas pra tenta fikar com elas

4 Respostas

Classificação
  • Há 9 anos
    Resposta favorita

tente se enturmar mais... e sempre tente ajudar as meninas nas materias... tipoow.. dah uma forçinha...

vai por mim... e tipoo se joga sabe... nao fika com vergonha nao. vc so vai ter essa idade pra aaprender isso

• Anônimo
    Há 9 anos

Acho que seria legal vc procurar ajuda de um profissional...

quem sabe um psicologo ñ iria te ajudar nessas questões

• Há 9 anos

eu tbm sou assim com o tempo vc aprende direitinho. Tenho 14 anos e ainda tenho dificuldades hehehe kkk

• Há 9 anos

Procure se enturmar. É só uma fase

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.