promotion image of download ymail app
Promoted

Porque o Slash saiu do Slipknot?

Eu estava conversando com um menino que eu gosto e ele me disse que é apaixonado pelo Slash. Uma amiga me disse que o Slash saiu do slipknot, eu gostaria de saber porque. E quem puder, me conta mais sobre o Slash que eu quero impressionar o menino.

Atualizada:

Gente, ele não é do Slipknot?

Então é de onde? Me Respondam!

31 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Resposta favorita

O Slash saiu do Slipknot pq ele teve conflitos com o vocalista da banda, o Kurt Cobain. Depois de algum tempo que o Slash saiu, Kurt foi encontrado morto, e muitos acreditam que o culpado foi o Slash. Enfim, não tem como saber, pq o Kurt tbm tinha discussões frequentes com o baterista da banda, o Chimbinha.

• Commenter avatarFaça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

É mentira de quem está dizendo que o Slash brigou com o Kurt e com o Chimbinha, muito pelo contrário, sempre foram amigos. Inclusive o Slash e o Chimbinha estão com um projeto, junto com a banda Cheiro de Amor, para o carnaval de 2013. Aguarde...

Ah, sim, a resposta. O Slash saiu do Slipknot simplesmente por que ele preferiu investir na carreira de piloto de avião, se eu não me engano um tal de Velvet Revolver Lines.

obs. Estou com uma vontade imensa de te xingar! Meu, você nem sabe quem é o Slash e nunca ouviu uma música do Slipknot. Por favor, volte a escutar calipso!

Fonte(s): Des
  • Há 8 anos

Por que ele brigo com o vocalista do slipknot o Kurt Cobain ai ele tbn saiu na porrada com o guitarrista o chimbinha

Fonte(s): Eu vi essa p0rra no facebook
  • Há 8 anos

ficam putos a toaa.. é mais um Troll sem graça só isso...

Fonte(s): quer saber do Slash.. leia o Livro "Slash"
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Young
    Lv 5
    Há 8 anos

pelo jeito vc nao ta me sacaneando o Slah e dos Guns N Roses e ele saiu em 1996 devido brigas e pela desvalorizacao das suas composicoes slipknot e outra banda guns n roses hj em dia esta na ativa so q uma ***** sem o slash e com o Axl Rose velho o Slash hj em dia esta tocando ao lado do vocalista Myles kenedy com sua propria banda

o nome dele real e Saul Hudson mas foi apelidado por seu pai de Slash porq so passava pela casa dele correndo apressado,ele disse q sua cartola e roubada pois nao tinha dinheiro e ele usa pra colocar o cabelo na cara pq era mto timido e akele cinto ao redor da cartola e como uma marca(o cinto tbm era roubado kkkk)Axl e Slash ainda nao se falam hj em dia

• Anônimo
    Há 8 anos

Ele saiu do Slipknot pq eu era o vacalista ai varios desentendimentos entre eu (vocalista) Slash (guitarrista) Michael Jackson ( baterista) por isso acabou a banda e ele saiu

• Anônimo
    Há 8 anos

Slash infelizmente saiu do Sipknot )):

Ele saiu porqe Roberto Carlos falo qe o Zé Bonitinho (vocalista do Slipknot) falo qe o Slash era muito feio e não sabia seduzir. Mais parece qe o Slash formo uma banda chamada Murderdolls, banda na qal o Axl Rose e o vocalista e tbm dançarino !

Fonte(s): Véi na boa ¬¬'
  • Anônimo
    Há 8 anos

Acabei de ver isso no Facebook,criatividade nota zero hein meu bem!

kkkkkk

• Kiske
    Lv 5
    Há 8 anos

pra começar slash nunca entrou na banda slipknot, ele saiu foi do guns n roses

• Há 8 anos

vai começar...

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.