Anônimo
Anônimo perguntou em EsportesFutebolFutebol Brasileiro · Há 8 anos

Qem ai já tá de saco cheio de ver o nome "Gaviões da Fiel", estrele aqui !?

Vão ficar dando IBOPE pra isso ? '

kKkKkKkKkKkK

Minhas últimas 15 respostas, foram sobre eles "

Até pq, só tem pergunta disso tbm, kk '

E VOCÊ, TÁ GOSTANDO OU ODIANDO ISSO ??

9 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

    Sou contra a qualquer tipo de Torcida Organizada que praticamente Jogam o Nome do Time pro Ralo, por Ignorancia de pessoas que estão afim só de Baderna.

    • Faça login para comentar as respostas
  • Lugar de gambá é na cadeia

    • Faça login para comentar as respostas
  • Eu tô adorando

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    saco cheio

    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Iria dar IBOPE se o BOPE arrebentasse os gambá. USAHSHHUAS

    • Faça login para comentar as respostas
  • se vc não gosta então fod.a-.s.e

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Vai rolar invasão no CADE?

    • Faça login para comentar as respostas
  • Vão ficar dando IBOPE pra isso ? '

    KKKKKKKKKKKKKK

    Mais é claro, daqui a pouco é tiro na cabeça dos jurados KKKKKKKKK

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Nem vou dar estrela para não dar IBOPE..kk

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.