✖ ✖ Carnaval ou fugir para as montanhas ?

Trilhões de vezes fugir para as montanhas..

Carnaval não é minha praia =)

Beijos ✖. .✖

Atualizada:

Opa!

Então vou passar pegar vocês todos de bus e ir acampar num lugar Trii *-*

2 atualizadas:

Mana to melhorando!

ainn, tbm sou assim, não gosto de barulho

amuuuuuuuuuuu tu tbm

Beijoo

3 atualizadas:

Cunhadinho, to melhorando..graças a Deus!

4 atualizadas:

Cunhadinho, to melhorando..graças a Deus!

5 atualizadas:

Jhonzinnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!

Saudades de tu tbm guri =D

Nada de dar uma passadinha no céu U-U

só mais além, tira essas ideias ai da cachola..RUM

6 atualizadas:

LERIIIIIIIIIIIIIIIIS!

VOU DEIXAR A PERGUNTA IR PRA VOTAÇÃO!

SORRY!

bEIJOOO

16 Respostas

Classificação
  • Anônimo
    Há 8 anos
    Melhor resposta

    Oie cunhadinha.

    Como se táh ?

    Ta melhor ?

    Espero que sim.

    Odeio carnaval. KKKKKKKKKKKKKK

    Saudades amiga.

    Abrçs e ótima noite !!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Oie Minha maninha fofuxinha?

    Tah melhor???

    Espero que sim, volta loguim p ficar aki conosco.

    Olha maninha, prefiro um lugar calmo, viu???

    Montanhas=))

    Não curto folias, multidão..só mais trankila e prefiro lugares calmos, mais a vontade.

    Bjimmmmmmm^^

    Tudo de bom, Saudades!!!

    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Run to the hills... run for your lives ♪

    • Faça login para comentar as respostas
  • jhon
    Lv 5
    Há 8 anos

    ir para a montanha mais distante do mundo e disconhecida por todos pra sumir do mundo e depois de um tempo ir pro céu

    bju

    saudades de vc...

    Jhon

    Fonte(s): Jhon Uzumaki-The Jinchuuricki
    • Faça login para comentar as respostas
  • O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Anônimo
    Há 8 anos

    Concordo com vc!!!

    É bem melhor fugir pra montanhas do que o carnaval

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Montanhas.

    • Faça login para comentar as respostas
  • × Oii Oii ! *-*

    Fugir pαrα αs montαnhαs..

    Sem dúvidαs :)

    Beeijos ;*

    • Faça login para comentar as respostas
  • já vou para as montanhas rsrs...

    beijossssssss....

    Fonte(s): euzinha
    • Faça login para comentar as respostas
  • Anônimo
    Há 8 anos

    fugir para as montanhas, claro

    • Faça login para comentar as respostas
  • Há 8 anos

    Fugir pra bem longe!

    • Faça login para comentar as respostas
Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.