• Casa e Jardim >
  • Decoração e Reformas
  • Casa e Jardim >
  • Decoração e Reformas

Como faço um balcão de alvenaria para pia da cozinha?

• Seguir de forma pública
  • Seguir de forma privada
  • Deixar de seguir
Olá amigos. Quando aluguei meu apartamento, havia nele um balcão com pia de alvenaria que precisei destruir pra colocar minha cozinha no local. Agora estou devolvendo o apartamento ...mostrar mais
Atualização : Sai limbo
Atualização 2: Sai limbo
Melhor resposta
Olá Alexandre,

Veja esse link, lhe ajudará a fazer uma parede (mureta da cozinha), mas o correto é você contratar um profissional, pois o serviço é um pouco complexo, e pode não sair legal.
http://www.fazfacil.com.br/reforma_const...

Boa Sorte.

Atenciosamente
Eng. Flávio de Brito
  • 0
    0
  • Comentário

Outras respostas (2)

Classificada como mais alta
  • Classificada como mais alta
  • Mais antigo
  • Mais recente
  • Maciel respondido 3 anos atrás
    simples mais você precisa ter um minimo de noção de de como usar colher, prumo, nível,
    a massa e simples de faze 3 medidas de areia lavada uma de cal uma de cimento, a quantidade de tijolos depende do tamanho do balcão mais a conta e simples são 25 tijolos 8 furos por metro quadrado e só calcular e boa sorte depois esperar balcão secar rebocar pintar e pronto
    • 0
      0
    • Comentário
  • pizzaiollouco respondido 3 anos atrás
    Chame três empreiteiros de reforma de construção civil e solicite orçamento para serviço igual. Depois faça a opção pelo de menor preço.

Este tipo de obra não se aplica por m² já que é de pequena monta e com muitas variáveis a serem consideradas.O pedreiro terá de fazer em várias etapas. Sugiro que para ficar mais barato e rápido para vc, que negocie com o proprietário a colocação de um armário pronto de aço ou de mdf que vc possa comprar em qualquer loja como o Ponto Frio, Casas Bahia, Leroy Merlin, C&C e outras similares.
    • 0
      0
    • Comentário
  • Como faço um balcão de alvenaria para pia da cozinha?
    Olá amigos.
    Quando aluguei meu apartamento, havia nele um balcão com pia de alvenaria que precisei destruir pra colocar minha cozinha no local. Agora estou devolvendo o apartamento preciso refazê-lo, mas quero ter uma idéia de como é feito, quanto de cimento, cal e areia para a massa vou precisar e quantos tijolos (6 furos de preferencia) serão necessários. Assim posso calcular meus gastos, tempo de trabalho do pedreiro e tal. A quantidade de material vocês podem me fornecer por m² mesmo pois não lembro qual é a medida das duas paredes laterais do balcão. Desde já agradeço.
    Entrar 

para adicionar sua resposta

2

Quem está seguindo esta pergunta?

%
    MELHORES RESPOSTAS
    Membro desde:
    Pontos: Pontos: Nível
    Total de respostas:
    Pontos nesta semana:
    Seguir

Deixar de seguir