Como matar de vez e rápido o pano branco? (micose)?

5 Respostas

Classificação
  • Há 8 anos
    Melhor resposta

Não costumo dzr nome de remédio aqui não pq morro de medo de acabar matando alguém fznd isso, kkk. Mas como esse é um problema q eu já tive é fácil te ajudar. Vc precisa usar cetoconazol (não sei se vc já usou), tente usar o shampoo junto com o comprimido (assim vc tira o fungo que causa o pano branco do seu cabelo e tbm some com as manchas da pele). Funcionou cmg, com o comprimido o pano branco sumiu em 3 dias!! Espero ter ajudado!!

• Há 8 anos

Sera que e pano mesmo? Eu tava com umas manchas brancas nas costas e usei de tudo pensando q era pano i nada funcionava ai eu fui ao medico e era uma bacteria , ele passou um gel, um sabonete e em menos de um mes saiu tudo.

• Há 3 anos

Si te ha pasado que sufras de acné y dejas de tomar las pastillas las espinillas o granos vuelven a aparecer en pocos días, y a veces vuelve de forma peor que antes entonces tienes que probar este método Milagro Para El Acné de aquí http://MilagroParaElAcne.teres.info/?6Xv2

Lo que plantea Lucas Serrano en su sistema Milagro para el Acné es simplemente atacar la raíz del dilema, y ahí está la clave del éxito que ha tenido esta metodo y su conocidoidad en la Web porque mientras que con las pastillas solo tratas el exterior, los huellas, con este técnica resolverás el dificultad desde dentro.

• De vez e rapido so mesmo com a Auto -Hemoterapia, procure no google

, veja o video do médico Dr. Luis de Moura, ele ensina como fazer

• O que você acha das respostas? Você pode entrar para votar em uma resposta.
  • Há 8 anos

Remedioo

Tem mais perguntas? Obtenha suas respostas perguntando agora.